terça-feira, 11 de outubro de 2011

O BOFE - AGARRADINHO..


Hum....
O bofe está inacreditavelmente grudento...
Verifiquei nas minhas magias que a amarração com o pantáculo que eu realizei foi feita em março e neste mês completa sete meses de realizada. O bofe está obviamente sob efeito de magia. Manso, dócil e grudento. Na última vela que eu acendi para ele, ao invés da habitual pitada de pós que eu coloco, eu não sei porque, acabei colocando o saquinho todo, de pó amansador, de atração e de agarradinho. O resultado é que ele está insuportavelmente grudento e muito magiado, porque a voz dele está diferente, como se ele estivesse entorpecido e obedecendo a um comando. Incrível observar este efeito, mas é fato. Nos encontramos e ele foi exatamente o oposto de sempre, atencioso, amoroso, caloroso...e grudento! Agora tenho que encontrar um meio termo, pois não quero ele também me  ligando toda hora e querendo me ver todo santo dia.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...