domingo, 23 de outubro de 2011

O BOFE!


Não existe nada que a magia não modifique!
O bofe/bumerangue está de volta, representando um novo papel, mas ainda não está me convencendo muito! Precisa melhorar um bocado a performance.... e com certeza ainda está enrolado com alguém, apesar de jurar que não! rs Tolíssimo, ainda não aprendeu que o que eu tenho não é ciúmes e sim uma visão dierenciada, porém  não insisto mais nesta tecla e nunca falo NADA sobre espiritualidade etc etc, não tem porquê, isto só deixaria o bofe mais arredio. Ele está se esforçando por ser calmo, amoroso, educado, gentil, tudo que ele ainda não foi, porém as características básicas de interesse dele não se modificaram e com certeza não vão se modificar se eu não colocar este limite. E eu estou colocando. Ele está interagindo muito mais, mas eu noto um esforço muito grande dele para se integrar comigo, só que eu não dou espaço, já estou muito escaldada, não quero palavras, quero ações e embora ele tenha se modificado MUITO, ainda tem muitíssimo o que ser consertado ali. Aja vela, mandingas e orações, rs.
Mas o fato é que ele está diferente. Aparentemente querendo construir algo sério, querendo que eu acredite nele, mas continua trabalhando nos finais de semana...kkkk, tem como acreditar?
Ele ainda está indeciso quanto ao que ele quer realmente, mas melhorou muito e está sobre uma profunda observação. Ele ainda não se deu conta disto, mas nunca foi tão observado e analisado quanto está sendo agora. As minhas cartas defendem o bofe, mostram que ele quer ser mais firme na vida dele, e eu tô meio desconfiada... rs, não sei o que esperar realmente, porém observei magisticamente o seguinte: Este mês fazem exatos sete meses que eu fiz a magia de amarração com o pantáculo e pela primeira vez peguei o bofe me fazendo um carinho espontanemente.... e algumas atitudes deles estão diferentes, por isto que eu digo que está sobre uma profunda observação, porque eu sou totalmente observadora e analiso cada passo. Estou dando um mínimo de crédito e continuo com o máximo de desconfiança e vendo aonde isto vai  realmente dar. Mas ele está muito manso, macio como carne de primeira...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...