sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MAGIA PARA AMOR


Eu fiz uma magia para uma amiga que está fazendo aniversário de casamento e aproveitei e me inclui um pouco na magia, visto que a lua está bem favorável para isto, e o dia também.

Utilizei uma vela rosa com essência de almiscar, que já tem essência em sua composição, e uma vela vermellha com essência de sândalo, para cada casal, totalizando 4 velas. Na vela rosa escrevi o nome dos homens e na vela vermelha o nome das mulheres Fixei as vela em um pires, encostando a parte com os nomes uma na outra, coloquei entre elas e a volta delas bastante mel e pós de firmeza, gamação atração e amansador.  Para a amiga que faz níver de casada eu utilizei um par de alianças amarrados com sete fitas coloridas e pedi ao povo cigano harmonização nesta união. Acendi primeiro a vela vermelha com o nome feminino, pedindo que a mulher tenha sempre paixão e se mantenha acesa e saiba despertar no seu homem desejo, tesão entendimento etc etc. Depois acendei a vela rosa só enconstando o pavio próximo na vela vermelha mentalizando: que fulano se acenda o amor de fulana e que seja amoroso, compreensivo e ardoroso neste relacionamento. Para acompanhar esta magia eu coloquei duas taças de vinho tinto e uma outra taça com quartzo rosas, vários que eu possuo, com água mineral e essência de rosas brancas.

Ficou lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...