quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O BOFE!!!!!


Meninas eu juro prá vocês que nem eu esperava a volta do bofe da maneira que foi...
Mas ele correu atrás do prejuízo e depois de muitos baixos e poucos altos, acho que finalmente vamos começar a nos entender, porém ele ainda está em um processo de análise e investigação sobre se é isto  mesmo que ele quer. Ele é vacilão e mesmo tendo mudado por completo o comportamento,  dito que me ama mil vezes e feito de tudo para ficarmos bem eu ainda o estou observando.  No dia EXATO que fez sete meses que eu fiz a amarração com o pantáculo, senti que algo se modificou entre nós, e naquele dia aconteceu também algo estranho que me sinalizou. Quando estávamos fazendo amor eu via o tempo todo dois olhos negros me fitando, eu via estes olhos estando de olhos abertos ou fechados, como se fossem os meus próprios olhos. Neste dia, pela PRIMEIRA vez, o bofe me fez um carinho depois da transa com tanta espontaneidade que eu percebi na hora uma mudança, ele estava mais carinhoso e estava fazendo isto com vontade, ele é muito bruto e frio e apesar de ser um ótimo amante ele não é de acarinhar, ele pede carinho, mas não dá, é gentil, mas não afaga nao abraça não fica de dengo, nada disto, e neste dia ele ficou um tempão passando a mão nos meus cabelos e estranhei muito, mas não cheguei a valorizar o gesto, só valorizei depois com a devida atenção, pois ele me confessou que naquele dia algo aconteceu, que ele me olhou com outros olhos e só naquele dia que ele percebeu que eu o amava e que devia ser correspondida! Hum... ainda está muito recente para eu dar maiores notícias, porém ele está de volta, o bumerangue desta vez me pegou de surpresa porque desta vez achei que ele ia desistir... mas..foi tudinho estrategicamente planejado. Eu queria muito ver este bofe se arrastando atrás de mim e depois que terminei eu fiz uma vela bem especial para ele ter esta vontade enorme de reverter a situação. E deu mais do que certo, até o que eu tinha visto nas cartas dele vir atrás de mim fisicamente...aconteceu! Ele se mobilizou mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...