sábado, 12 de novembro de 2011

SONHANDO COM BRUXA


Sonhei com uma bruxa bastante simpática hoje! No sonho ela aparecia sentada do ladinho da minha cama, toda vestida de preto, com o tradicional chapeu de ponta, era jovem tipo uns trinta anos no máximo, fofinha de corpo, branca, cabelos escuros, e estava com uma mandala na mão que era um círculo preto com um pentagrama e vários símbolos, mas eu só  me lembro do pentagrama. Ela me dizia, você é boazinha... eu ria e dizia: Boazinha eu?? Ela respondia que sim que eu pensava muito antes de fazer uma coisa, ela se referia ao bofe, eu penso mesmo em fazer várias magias para ele que eu ainda não realizei. Aí eu disse, eu vou fazer ainda, aí ela dizia: "agora sim, você á das minhas"... Ela me dava a mandala e eu pegava ela na mão e dizia assim: está vendo este círculo, o bofe é como o círculo, cada dia eu vou cortando em volta e aparando as beiradas, e eu vou cortar até que não exista mais nada, que não sobre nem o ponto em que o círculo se inicia....
Ela já me deu o símbolo que eu vou passar para um papel e trabalhar nele, vou tentar fazer e colocar aqui para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...