domingo, 18 de dezembro de 2011

MAGIA PARA O BOFE


Efetuei esta magia hoje, acendendo uma vela cor laranja  de sete dias, para a minha ciganinha do egito, pedindo a ela que afaste as amantes do bofe e que faça ele permanecer ao meu lado. Usei pó amansador, de união e de paixão pedindo que eu prevaleça sobre as outras que devem ser cortadas do caminho dele.
Escrevi o nome dele na vela e o meu sete vezes por cima do dele. untei a vela com essência de dama da noite, coloquei os pós no fundo do copo, por cima o mel e por cima uma boa porção de essência de dama da noite, acendi pedindo a minha ciganinha que o bofe me procure cheio de amor e que se sinta perdido sem saber se eu vou querer ou não ficar com ele, pois aconteceu um fato novo que mais tarde eu conto para vocês, mas foi obra da ciganinha e eu estou muito feliz e satisfeita com ela, pela prontidão das respostas. Acendi um incenso de magia egipcia para ela e vou aguardar o efeito e assim que tiver alguma novidade eu posto para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...