segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O BOFE MENTIROSO


O danado do bofe mente demais e em virtude disto eu me aproveito dele  para servir de arma para ele mesmo, utilizo toda a energia negativa que ele mesmo produz contra ele, não sei se vocês conseguirão entender, mas vou dar um exemplo: eu adoro e tenho facilidade em mentalizar e a magia mental é bem forte, sendo que necessita de assiduidade (persistência) e uma visualização máxima do que você deseja que aconteça. Utilizei a seguinte mentalização: SE o traste estiver mentindo e SE ele tiver outra que esteja assiduamente dentro do carro dele que o carro bata e do lado do carona, para que esta pessoa leve um susto. E adivinhem??? Aconteceu! kkkkkkkkkkkk. Foi só coincidência?? Bem não aconteceu nada de grave com nenhum dos dois, mas o susto valeu e já me deixou parcialmente satisfeita. E o prejuízo que ele teve com o carro amassado também. Mas o bofe/pinóquio continua mentindo, quero agora que ele perca o possante não tão possante dele, o carro ñ é novo nem nada, mas ele tem apego e o carro ajuda demais a ele nas galinhagens, visto que é um meio rápido de locomoção e quero que ele perca este carro, seja de que modo fôr, porém a versão do acidente sem sequelas é a minha preferida.
Tenho mentalizado não tão assiduamente quanto gostaria, pois a frequência determina a rapidez com que o fato se realiza, mas tenho mentalizado algo assim como algum acidente ou eventualidade em que ele perca o carro porem não sofra nada fisicamente, sendo abalado somente psicologicamente. Em virtude disto o carro tem enguiçado com frequência em vias expressas e em lugares inusitados o que tem deixado o bofe bem estressado, mas ele merece!
Agora ele continua com a overdose de mentiras e quebrei uma vela mentalizando que assim como ele mente, que o carro dele seja alvo de um acidente sem comprometimento físico, mas que cause prejuízos/danos financeiros irreversíveis, que sejam na mesma medida, proporção e intensidade que as mentiras dele! Ou seja, o que ele planta ele mesmo vai colher, só canalizo esta energia e a manipulo, mas é ele que a gera! Isto sim é que é provar do próprio veneno!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...