domingo, 18 de dezembro de 2011

REGENTE DE 2012 - LUA!


Minha líndíssima madrinha lua será a regente de 2012!
Não poderia ser melhor a influência deste astro magnífico, magnético, reluzente e contagiante!
Um dia..,. um certo médium, incorporado com o cigano Wladimir, e nada conhecedor da minha vida pessoal, mas, com uma maravilhosa cumplicidade que só este cigano consegue ter na minha vida, me contou uma história, que meu pai, como não conseguia ter uma filha (tenho seis irmãos homens), e na época era místico (informação 100% correta!), fez um pacto - ritual lunar para ter uma filha mulher e me ofereceu a ela e que por isto eu sou afilhada  da Lua! Ser afilhada da lua e de Wladimir é demais de bom!!!

E como a lua vai influenciar 2012?

Curiosamente, esta luminária começa o ano estando no signo Carneiro/Áries, dando um impulso inicial a esta fase, desejando tomar iniciativas, querendo concretizar ações.
Assim como no ano 2000, agora há prenúncios de que 2012 é o ano do fim do mundo. Diversas correntes místicas, históricas e religiosas apresentam diferentes teorias. Baseados no capítulo da Bíblia, o Apocalipse e no Calendário Maia, esses rumores tem ganhando cada vez mais força.

No entanto, o que ocorre quanto ao Calendário Maia é que eles estavam se referindo a um fim de um ciclo da Terra que não implica necessariamente no fim dela ou no fim dos indivíduos aqui habitantes. Os Maias se referiam a um momento em que, atualmente verificado cientificamente, as atividades solares atingiriam seu pico provocando alterações bruscas na natureza e gerando grandes catástrofes provocadas por intensas atividades vulcânicas, tsunamis e etc.

Além dessa “premonição” os Maias já haviam alertado sobre a necessidade de a espécie humana evoluir, sendo que o ano de 2012 seria o momento obrigatório de renovação.

Paralelo a isso, em relação ao ano de 2012 ainda, astrônomos teriam descoberto uma nova constelação, a de Serpentário ou Ophiuchus, o que poderia causar uma revolução no Zodíaco com a criação de um novo signo, o Serpentário.

Enquanto o mundo não se acaba e o Zodíaco se encerra no 12° signo, confira as previsões de 2012, antes mesmo de viver 2011:



Áries

A vida familiar será maravilhosa. As pessoas que estão em um relacionamento podem casar este ano. Financeiramente os arianos permanecerão seguros. Áries pode enfrentar alguns desafios em sua carreira durante o primeiro semestre do ano, no entanto, serão capazes de superar todas as dificuldades.


Touro

Touro é um signo forte e a vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Os problemas financeiros se houver se resolverão com tranqüilidade.

No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem ocorrer durante a segunda metade do ano. Assim que Touro deve cuidar de sua saúde em 2012.


Gêmeos

Para os geminianos será um ano para poupar.

A saúde merece cuidados e o trabalho será recompensado.


Câncer

Tudo que os cancerianos plantaram no decorrer do ano de 2011 poderão colher e de forma bem satisfatória.

Conhecerá gente nova que abrirão portas importantes.

Leão

Os astros dizem que 2012 será um ano de união para os leoninos.

Alguns podem também conseguir uma promoção. Pela metade do ano irá desfrutar de um tempo maravilhoso.


Virgem

O virginiano que é tão atento e organizado poderá ter garantia de boas finanças. A vida em familiar será boa e saudável. Um problema menor de saúde pode ocorrer no início do ano. Você não terá um avanço importante na carreira ou no emprego.

No entanto, se você tem um negócio em 2012 será o seu ano.


Libra

As viagens estão favorecidas em 2012. Pode fazer uma viagem curta com amigos ou parentes. No entanto, alguma crise financeira pode ocorrer na metade do ano devido a grandes despesas imprevistas.


Escorpião

Um ano com muitos acontecimentos para os escorpianos.

Alguns problemas podem ocorrer na família. Tente de ser sincero com seu parceiro, caso contrário, poderiam acontecer alguns mal-entendidos. Financeiramente todo o ano será favorável.


Sagitário

No lado romântico, este ano será maravilhoso. No entanto, alguns problemas financeiros podem ocorrer. Os amigos serão um grande apoio. Alguns sagitarianos podem ser promovidos na sua carreira. Uma viagem muito esperada poderá acontecer.


Capricórnio

Um ano de luta, mas com vitórias para os capricornianos.

Embora haja garantia financeira, o desenvolvimento profissional pode não acontecer. Pode enfrentar alguns problemas na família também. Em geral, todos os relacionamentos enfrentarão alguns desafios. Seja paciente, caso contrário será pior.

Apesar destes inconvenientes, você vai estar saudável e em forma todo o ano.


Aquário

Os Aquarianos terão um ano fantástico. Alguns podem até conseguir uma promoção.

A vida familiar será muito agradável. Os amigos serão fiéis todo o ano. Os problemas financeiros se resolverão sem muito esforço. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem surgir em meados do ano. Cuide da saúde.


Peixes

Este ano é muito bom para Peixes apesar de alguns problemas financeiros que ocorrerão.

Se você tem um relacionamento amoroso pode se casar. Alguns podem até conseguir uma promoção no trabalho. O final do ano vai ser maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...