terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SONHANDO COM ROSAS



Tenho feito alguns exercícios para abrir a visão e um deles é dormir com uma pedra no chacra frontal. Fiz este exercício durante uma semana seguida, na lua cheia, usando essência no chacra em movimentos horários e depois prendendo, com um quadrado de esparadrapo, um olho de tigre. Eu usei esta pedra, mas tenho outras aqui que usarei alternadamente, a essência eu uso de rosa branca ou sândalo por ser as que mais tem a ver com a minha espiritualidade, meus mentores, porém acredito que possam ser usadas outras. Durante esta semana que fiz na lua cheia, tive vários sonhos ilustrativos e um deles foi com um parente distante que eu não via a muito tempo e ao ligar para saber dele, descobri que ele havia acabado de ser internado, e outros sonhos e intuições, porém o mais direto e representativo foi este. Ontem ao dormir passei essência de rosas brancas e pedi pra ter alguma visão ou  sonho intuitivo. Acabei sonhando com um lugar maravilhoso, como se eu tivesse visitando este lugar durante uma viagem e havia um recanto repleto de rosas gigantes, eram muitas, de uma cor vibrante! A rosa em si tinha mais de um palmo, mas eram lindas demais, de uma cor laranja muito viva e brilhante, magníficas! Como eu amo rosas e sei que elas tem um significado especial na minha essência e nas minhas magias. acordei extasiada com este sonho maravilhoso. Ver e sentir tanta beleza na natureza me deixou em estado de graça e acordei hoje com  um otimismo, alegria e disposição sem igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...