quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

15 MINUTOS DEPOIS....


Nossa eu não sei se a força da minha mente é muita, se o bofe é mesmo tão suscetível a magia, se os ciganos agem  na velocidade da luz ou se tudo de uma vez só, só sei que uns 15 minutos depois de eu ter acendido a vela, me liga um bofe irreconhecivelmente meloso, com uma voz branda e ao mesmo tempo que desconsolado, otimista. Ele nem sonha das minhas magias, nem que eu me utilizo da energia negativa dele mesmo, mas eu mentalizei demais que cada mentira dele se transformasse em um prejuízo material ($) e o resultado disto é um bofe  quebrado e com mil prejuízos ao mesmo tempo sem ter para onde correr e sem saber o que fazer. Sem querer acabei me lembrando da minha mãe, que costumava usar um ditado que falava que a língua é o chicote do rabo, rs e neste caso este ditado se aplica totalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...