domingo, 1 de janeiro de 2012

BONECO VUDU

Este artigo irá guiá-lo através do processo de fazer um clássico boneco de vudu. No entanto, cuidado com as consequências de suas ações. Estes bonecos podem ser usados como instrumentos de danos a outros. Crianças e adolescentes em geral não devem ser incentivados a participar de uma atividade deste tipo.
  1. Costure uma marionete que representa a pessoa que você deseja controlar. Certifique-se de que o tecido utilizado no exterior é o mesmo utilizado em sacos de batata e que o interior seja recheado com algodão.
  2. Coloque dois olhos feitos de qualquer substância que se assemelhe na forma. Contudo, essa é a parte difícil. Certifique-se de que a cor dos objeto é semelhante ou exatamente a cor dos olhos do sujeito.
  3. Diga as seguintes linhas:
    "Innani osallito rooha INSIRA O NOME ila hazihilloba"
    Esta é a versão em árabe. A tradução é "Eu agora coloco o espírito de INSIRA O NOME nesta figura."
  4. Pulverize o brinquedo com azeite e deixe-o ao sol durante 2 ou 3 dias. Após a conclusão do processo, você pode fazer o que bem desejar com ele.
TENHA CUIDADO: ESTA É UMA FERRAMENTA MUITO PERIGOSA. NÃO USE-A INDEVIDAMENTE.
Aqui está uma versão opcional do boneco, como eu vou usar muito a Ciganinha do Egito nas magias com o bofe, vou reforçar fazendo  esta invocação em árabe, quando a confecção do boneco, sugiro que cada um siga a sua intuição, ou use uma foto para esta finalidade.

Um comentário:

  1. Rosa o que é pulverizar o boneco??? Eu comprei um casalzinho posso usar eles ou tenho mesmo que fazer???

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...