segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

EU E MINHAS LUZES!



Eu já adoro uma vela e estou com vários jogos pendentes e algumas coisinhas por fazer por vários mas tenho que ir em doses homeopáticas, senão acabo pondo fogo na casa, rs. Hoje acendi logo cedo uma vela pro seu Zé pedindo pelo JL, que já me esperava no msn para uma consulta prévia antes de resolver um assunto de traballho, agradeço por depositar confiança em mim e acabo reconhecendo nisto uma grande responsabilidade, mas graças a Deus, até agora não falhei dando falsas informações e peço demais ao espiritual para que assim continue sendo. Depois joguei prá Lu e saiu no jogo dela uma ciganinha pedindo espaço e eu acendi uma vela laranja para a ciganinha com o nome da Lu, pedindo direcionamento para ela e para ela mostrar para a Lu, o que fôr necessário, estar presente, intuir e direcionar.
Depois joguei prá mim que tô numa briga e com um nojo do bofe sem igual! De novo a mesma porcaria de trabalho prá afastar ele de todas e fazer com que eu tome nojo dele, mas confesso que ele merece ficar sozinho, ele é um traste que só se mete com as mulheres mais erradas que podem aparecer no caminho dele e depois, tome macumba! Bem feito pro traste, só não quero ficar mais no meio do fogo cruzado, só que no jogo apareceu a ciganinha do egito dizendo mais uma vez que ia resolver isto. Desta vez não pedi nada específico, acendi uma vela pra ela e outra para os exus ciganos e pedi para eles fazerem o que fôr melhor pro meu caminho. Assim seja, assim se faça, assim se cumpra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...