terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A IMPORTÂNCIA DO PENSAMENTO

Hoje encontrei por acaso este vídeo aqui na net, não sei se vai interessar a todos e se vão dispôr de tempo para assisti-lo, porém achei bastante interessante.
Pensamento é força, é luz, é energia e pode ser "condensado" de várias formas. Podemos manipular inclusive pensamentos de outras pessoas, exemplo disto quando rezamos pedindo para fulano/a ter esclarecimento, calma, seja lá o que fôr estamos emitindo uma força condensada que por vezes acaba surtindo efeito, os "chamamentos" citados aqui nada mais são do que isto.
Da mesma forma, as vezes tento explicar para as pessoas pq não podemos valorizar o que nos fazem de mal, nem criar uma atmosfera de pensamento negativo. Cito aqui como exemplo o marido de uma pessoa prá quem eu joguei, ela queria saber se existe algum trabalho feito prá ele pq nada na vida dele dá certo. No jogo apareceu o seguinte, não existe trabalho nenhum de magia feito para ele, mas ele em si é uma pessoa tão negativa, está sempre desacreditando na sorte dele, é uma pessoa que só vive reclamando da sorte, enfim, ele é incapaz de enxergar algo bom, vibra muito negativamente e isto acaba por formar uma "teia" tão forte ao redor dele, que impede mesmo que qualquer coisa boa chegue até ele! Ele se "magia" destrutivamente, digamos assim, precisa  receber uma dose extra de energia para ver se ele consegue sair deste casulo que ele criou.
Eu tentei explicar isto também para a Lu, esqueça do mal que te fizeram e pense mais no bem que você mesma pode se fazer, quando você pensa insistentemente naquele mal, está potencializando ele! Pense na solução sempre e não no problema! Isto vale para tudo em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...