domingo, 1 de janeiro de 2012

MAGIA PARA PROSPERIDADE


Acabei de fazer uma magia para prosperidade. Utilizei uma vela parecida com a da ilustração, porém vermelha e com bastante canela na parte inferior, e também com essência de canela. Esta vela eu encontrei por acaso na Tok e Stok, e foi bem providencial para esta ocasião, eu a comprei antes do natal, no valor de R$ 43,90, um precinho nada popular, mas a vela é muito linda e eu não resisti a dar este presente pros meus amados ciganos, foi amor a primeira vista e ela ficou guardada esperando a ocasião de ser usada. Hoje é o primeiro domingo do ano, dia regido pelo sol, estamos em lua crescente e um dia ideal para esta magia de prosperidade. Como eu dormi mais do que a cama hoje a acabei acordando bem tarde e perdi a hora, agendei para o horário das 21 hs (hora planetária do sol). Meia hora antes o despertador tocou pra que eu não esquecesse o horário e eu preparei a magia e só acendi e fiz as minhas orações depois dela acesa. Colquei a vela no meio de um prato grande de vidro, a volta coloquei pétalas de três rosas amarelas e por cima sete voltas de mel, que saem em fios do vidro grande que utilizo de mel e dão um colorido dourado nas pétalas fazendo um lindo efeito! Depois acendi um incenso de abre caminho e saudei os ciganos.
" Salve toda a Caravana Cigana de Luz! Salve os clãs astrais de sabedoria e magia, que nos cobrem com a sua luz e orientação. Salve meu mestre Cigano Wladimir, que é para mim um guia, amigo, irmão e protetor sem igual! Salve minha Cigana do Egito que é o oásis do deserto, a presença certa nas horas incertas! Salve minha Cigana Rosa Madalena., a madre da Caravana, que nos auxilia com sua sabedoria e experiência que só uma phuriday tem para orientar seus filhos! Salve meu Cigano Ramon, cigano dos mares e grande orientador espiritual! Salve minha Cigana da Praia, menina que caminha nas ondas e leva nossos males, nos descarregando de toda energia negativa! Salve Cigano Pablo! Salve Cigana Dalila! Salve Cigano Tiago! Salve Cigano Juan! Salve Cigano Santiago! Salve Cigana Rosa Vermelha! Salve Cigana Wlanasha! Salve Cigana Dara! Salve Cigana Carmencita! Salve Cigana Pogiana! Salve Cigana Morgana! Salve todo o povo do deserto, beduínos e árabes! Salve toda a Caravana de Luz! Agradeço a presença,  o amor e o carinho de toda a Caravana, que está semre presente em cada curva da minha vida, em cada estrada, em cada caminho, em cada intuição, em cada carta, em casa sonho e em cada magia! Amo vocês com uma intensidade indescritível e me sinto imensamente feliz por esta presença encantada! Optcha meu  Povo Cigano, optcha Wladimir, gracias por ser meu guardião, protetor e anjo da guarda incondicional! Agradeço a Dieula por ser sua protegida! Que esta luz que acendo agora, seja uma ponte de prosperidade espiritual, que se refletirá no plano físico de maneira constante, crescente como a lua que está no céu de hoje! Que assim como a lua nosso elo possa ser sempre crescente, renovando a cada dia nosso laço de amor e magia! Assim seja, assim vai ser, assim já é!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...