quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MAU OLHADO E CARGAS NEGATIVAS


Existe “mau olhado”?
O “mau olhado” como é conhecido popularmente, é uma realidade. Há pessoas que ao olharem ou se interessarem por uma criança, uma planta ou animal, lançam sobre esses objetos do seu interesse uma carga magnética mais ou menos pesada. A criança assim atingida apresenta-se apática e pode até adoecer. Esse efeito é popularmente chamado “quebranto”. Os animais e plantas atingidos por essa energia incompatível tornam-se sem viço e podem até morrer se a carga for deveras pesada e não retirada a tempo. As benzedeiras e rezadeiras utilizam-se de elementos da natureza e de suas próprias forças espirituais e mentais para limpar o campo energético de seus pacientes, proporcionando-lhes curas que a ciência médica não consegue explicar.

Esta semana eu tive um sonho com uma cigana, aliás, várias. Neste sonho eu era uma cigana e tinha três filhos um homem e duas mulheres. Eu devia ter cerca de uns 35 anos, meu filho mais velho uns 20 e as duas meninas eram por volta de 12 e 13 anos, mas já bem desenvolvidas. Eu, as minhas meninas e mais uma ciganinha estávamos bordando e eu olhava pra esta terceira ciganinha e sabia que ela tinha algo para me revelar, ela era também bem nova, só que ao contrário de mim e de minhas filhas que éramos todas loiras, ela era bem branca, mas com os cabelos escuros. Eu perguntava a ela se ela sabia ler as cartas e ela arregalava os olhos quando eu dizia  que ela ia ler para mim, pois no sonho eu era muito boa com as cartas e ela se achava novata para jogar para mim, mas eu dizia que não importava, que ela devia jogar. Nisto ela dizia que só sabia jogar de uma forma, que não precisava embaralhar as cartas, que era pra eu partir e dar a ela a primeira carta do monte inferior que ela ia me falar o que viesse de mensagem nesta carta, que ela só sabia jogar assim, e eu novamente dizia que não importava a forma que ela tinha liberdade de fazer o que ela intuísse, eu só precisava da mensagem... de repente eu me via cheia de agulhas nas mãos, segurando várias e uma delas quebrava, ela olhava para mim e dizia assim, sua casa está carregada, faça uma proteção cigana com mel... e quando ela ia jogar... eu acordei!  Bem, ela não chegou a jogar, mas a mensagem ela deu!

O porque de eu descrever isto aqui? Apesar de eu não sentir nada de específico, eu fiz aquela magia de descarrego e apesar de eu tomar meus banhos e procurar me cuidar, sei que as cargas negativas existem e que principalmente que se mexendo com certos tipos de magia temos as consequências. Eu já vi uma vez na minha casa, uma planta cair toda istantaneamente como se tivesse pego um sol de uns cinquenta graus, um segundo depois de uma pessoa altamente negativa sair dela, foi incrível. Em uma segunda ocasião uma amiga minha também que chegou na minha casa perturbadíssima, com dois filhos pequenos e uma sendo de colo que não parava de chorar, um choro aflitivo que não havia o que calasse, ela teve que ir embora por causa da criança e ao sair um áquario enorme que eu tinha se rachou embaixo de ponta a ponta e fez um estrago enorme com aquela água vazando na sala. Estes foram só alguns exemplos, mas eu tenho outros. Acho que o sonho com a ciganinha, foi na sexta ou no sábado, não tenho certeza! Mas quase simultaneamente, meu gato mais ativo ficou estranho e passivo, ontem ele estava apático e hoje amanheceu morto. Não é a primeira vez que eu vejo acontecer com animais. Eles servem de descarrego para muitas energias pesadas e negativas e eu não sei exatamente o que foi, mas o pobre bichano segurou a carga. E na semana passada um pássaro já tinha amanhecido morto, hoje foi a vez do gato. E por aí vai, eu nem liguei o fato do pássaro, que cantava alegremente ter morrido de repente, mas o gato eu associei de imediato devido ao sonho com a ciganinha. E eu tenho vários gatos, mas o que morreu foi meu gato preto e ele era o mais novo deles e o único preto, o restante são siameses.

Um comentário:

  1. como faço para te falar com vc,tentei pelo email mais me bloqueia me e-mail é gerusa_33@msn.com gostaria de jogar as cartas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...