terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MEUS CAUSOS....



Hoje passei um dia bem atipico. Dormi demais, com um sono que parecia estar dopada: acordei cedo voltei prá cama e acordei de novo ás 13hs, comi dormi e acordei ás 17 hs, aí sim consegui me manter acordada. Como eu sei que estes sonos incomuns tem a ver com trabalho espiritual fora do corpo, e como graças a Deus hoje eu podia me dar ao luxo de dormir à vontade, assim eu fiz. Dormi o quanto o corpo pediu e agora tô aqui .... quase com sono, apesar deste dia dorminhoco, mas enquanto o sono não chega vou contar um dos meus causos espirituais.
Aproximadamente uns sete ou oito anos atrás eu tive um problema de coluna seríssimo que começou do nada. Eu fui me abaixar para pegar um objeto que tinha caido e "travei" e daí em diante foi uma luta com uma dor insuportável. Neste ano, eu havia feito um mapa solar e neste mapa descrevia que eu ia passar por uma situação de saúde que me limitaria, mas que isto seria um resgate cármico e que eu deveria ter muita paciência. Eu tive que ter, mesmo pq não me restava outra opção. E esta dor realmente me limitou, eu tomava injecões e remédios fortes e permanecia muito tempo na cama, imóvel, e por este motivo, dormia muito, o quanto eu conseguia e adquiri um sono estátua, rs, quase sem me mecher, foi horrível e isto durou cerca de uns três meses, depois passou. 
Muito tempo depois, eu fui jogar com uma senhora vidente, ela olhou prá mim e disse, antes de jogar: você teve um problema de coluna sério que te deixou imobilizada, só que este problema foi proposital, nesta época uma pessoa que você só conheceu pessoalmente depois, mas com  quem vc sempre teve laços espirituais, se encontrava doente e sob efeito de uma magia negra. Esta pessoa esteve com vc em outras encarnações e vc tem laços profundos com ela, mesmo na época não tendo conhecido, vc tinha adquirido compromisso de ajudar e proteger esta pessoa e na época que vc ficou doente, dormia muito, assim vc podia sair do corpo e trabalhar no espiritual e vc ajudou esta pessoa a vencer esta demanda e esta fase negativa. Eu fiquei perplexa e fiz as contas. Nesta época eu já tinha conhecido esta pessoa, um médium de Wladimir por sinal, e já tinha me afastado desta pessoa, mas o pouco tempo que tivemos de convivência foi realmente algo muito forte. Eu nunca tinha me tocado da coincidência da época que eu estive doente com a época que ele ficou doente, pois nesta ocasião eu realmente não o conhecia ainda, mas eu tive conhecimento desta fase dele, pois ele me contou os pormenores da doença e das várias idas a diversos pais de santos e vários locais espirituais para vencer a magia que foi feita contra ele. Este foi só um pequeno exemplo do pq passamos certas coisas, mesmo que não nos demos conta, sempre tem um motivo, uma razão para que passemos por certos obstáculos. Confesso que fiquei surpresa com esta revelação, mas depois fiquei feliz pq mesmo tendo me afastado desta pessoa por vários motivos muito mais da materia que do espiritual, esta pessoa era um rapaz muito jovem e com uma mediunidade muito bonita, e de alguma forma eu fui útil a recuperação dele e ao vencimento dos obstáculos. E muitos de nós somos instrumentos e devemos ter esta consciência. Eu fico sempre muito feliz quando posso ajudar alguém de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...