sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O PECADO MORA AO LADO....


Estou escrevendo este post me inspirando em um e.mail que eu recebi de uma mulher que teve um caso com num vizinho casado e agora que ele se afastou quer a todo custo ter ele de volta.
Meninas eu sou totalmente contra isto.
Exemplo: meu bofe é galinhão, tem outras mulheres, já foi casado duas vzs no papel, mas é LIVRE, não mora com ninguém, não vive com ninguém, se tem rabo preso problema dele, ele faz por merecer as mil macumbas que ele tem nas costas pq só se mete com pessoas erradas, até aí problema dele.
Entendam bem que eu não estou julgando nem condenando as mulheres que tem caso com homens casados, o caso aqui é outro. Quem tem um caso com um homem casado, não pode esperar NADA dele, nem deve.
Porquê vcs não cultivam um tipo de amor muito mais saudável? O AMOR PRÓPRIO!
Porqueeeee ao invés de quererem fórmulas mágicas para trazer o marido da OUTRA, não pedem uma fórmula mágica para vcs progredirem ou para arrumar um homem que preste para vcs? (Tudo bem que esta classe de homem está em extinção..mas... continuamos procurando por um e a prova de que as mulheres não se valorizam  é que estão sempre atrás dos comprometidos ou dos que não prestam!)
PQ? Pq eles são bons de cama? kkkkkkk
Só são bons de cama pq são das outras!!
Se não for este o caso, a carência das mulheres costuma ser tão grande que elas se iludem muitas vezes sem o cara nem prometer NADA, mas elas subentendem porque eles saem com elas frequentemente, que um dia poderão ocupar o lugar da OFICIAL, como se isto garantisse alguma prioridade!
Falem sério!
Enquanto as "oficiais" estão em casa dividindo os problemas muito mais do que as soluções, porque o que realmente continua faltando em tudo que é relacionamento é DIÁLOGO. as extras servem tão somente de escape e por mais que um homem se divida, se ele fôr realmente esperto (e eles sempre são, pq só pensam NELES!), ele troca de amante mas não troca de esposa porquê no final tudo vai acabar do mesmo jeito!
O segredo para um relacionamento saudável é lealdade. não é fidelidade!
Um homem ou uma mulher pode muito bem se envolver sexualmente com alguém sem se envolver emocionalmente, mas muitas mulheres e homens também acabam não vendo desta forma e acabam sendo a outra ponta do relacionamento (geralmente a ponta "LIVRE") que se ilude achando que esta situação vai mudar e muitas vezes fazendo uma guerra na vida daquela outra pessoa querendo a todo custo tirar o homem da outra!
Meninas, eu não estou julgando, estou fazendo uma observação!
Eu já fui a outra porém nunca esperei virar a principal e nem quis, porquê sempre vi como o outro lado é infeliz, prá que eu iria querer como cúmplice um homem que não é fiel a nada a não ser a ele mesmo?
A cumplicidade nestes casos se refere tão somente em dividir bons momentos e vocês devem aproveitar isto, mas sem ficarem tão reféns de um sentimento que depois sejam vítimas de si mesmas!
Não se permitam isto!
Sejam mais conscientes do que vocês cultivam e não se permitam sofrerem ou ficarem chorando ou  amarguradas ou querendo macumbar prá tirar o homem da outra! Que feio isto!!!!!!!! Quem foi que disse que ele quer ficar contigo?? ELE? RS Quando eles querem eles largam mulher e um bando de filhos sem dó nem piedade, mas eles largam por ELES, não por vcs! Eles largam pq o ego fica tão inflado que eles se julgam por um momento melhores e se escoram em algo que eles não reconhecem como real e sim ilusório! Eu respeito homens e mulheres que estão dentro de um relacionamento e quando vêem que aquele relacionamento não tem mais o que dar, o que explorar,  se separam, mas conscientes, sem ter outros no meio, não fazem isto porquê estão trocando de parceiros nem porquê querem um modelo mais novo e diferente, mas pq não estão felizes nem satisfeitos, estes tem um amor próprio e se pensarem em si e em  um futuro relacionamento, vão se desapegar do que já tem em função de si mesmo e do outro/a, o próximo que virá, para construir algo melhor do que o que foi tentado mas falhou. Aí sim! Existe consciência.
Mas, como isto está praticamente extinto também, a consciência fica na gaveta e as pessoas usam somente o instinto, a galinhagem é geral e no meio desta galinhagem a maioria esmagadora são as que acabam sofrendo, as mulheres!
Mesmo sendo solidárias as mulheres, tenho que reconhecer que ser mulher não deve ser sinônimo de fragilidade e que este coração vagabundo que nós temos, só nos faz tropeçar e cairmos sobre nossas próprias ausências de razão! Aliem a razão e a emoção e não se deixem serem tão facilmente iludidas!
Sejam mais conscientes e sofram menos!
Detesto ver o número de mulheres que se submetem a um amor totalmente irracional!
Que ficam se debulhando em lágrimas por algo que elas cultivaram, é como pegar uma arma e dar um tiro no próprio pé e depois não poderem caminhar! Acordem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...