quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SONHANDO COM TSUNAMI




Sonhei com um tsunami hoje.
Já é a terceira vez que eu sonho com tsunami.
Embora aqui na net descreva o sonho com tsunami sendo de fundo emocional, em todas as vezes que eu sonhei com um envolviam outras pessoas e este sonho de hoje me deixou preocupada.

Eu sonhei com um tsunami em 23 de agosto de 2004, esta foi a única data que consegui marcar porque neste dia seria data de aniversário do meu irmão falecido e eu tive este sonho este dia e memorizei.
Neste primeiro sonho eu e minha prima estávamos em uma praia e eu me assustava  vendo uma onda gigante que parecia um paredão se formar diante de mim e nesta hora estávamos dentro da agua  e eu só pensava, vamos todos morrer. Eu era jogada muito longe  por aquela onda e quando dava por mim, estava de costas para a praia e a agua havia recuado muito e as pessoas corriam em desespero em direção a praia, cavando para procurar corpos. Eu cavava e encontravam algumas crianças e depois encontrava minha prima, roxa e ela estava consciente e chorava muito. Chegava socorro médico e colocavam ela em uma maca e ela dizia que não queria ir, e eu queria continuar ali ajudando e dizia que era para ela confiar que ela ia ter assistência, mas que ela precisava ser levada. Eu via uma mulher que estava desolada, desistindo de procurar e colocava uma cruz imensa naquele lugar e eu dizia a ela que ela não tinha q ter esta reação, que assim como minha prima tinha sido achada com vida outras pessoas também poderiam ainda estar vivas, que ela tinha que ter esperanças.
Quando acordei deste sonho tive um pressentimento ruim com esta minha prima pois ela que tinha sido atingida no sonho e eu fiquei preocupada, como eu de vez em quando tenho uns sonhos assim, já fiquei apreensiva esperando algo acontecer. Três meses depois, esta mesma prima me liga pedindo para eu ir ao médico com ela, pois o marido neste dia estava trabalhando e ela havia feito uma  biopsia de um sinal que ela tinha nas costas e a médica ligou pedindo que ela comparecesse acompanhada e ela me chamou e disse, já sei que vem alguma bomba por aí, porque prá ela pedir prá eu ir acompanhada. Bem, ela foi diagnosticada com um câncer de pele invasivo e foi encaminhada para o Inca, onde se trata desde então e esta biopsia resultou em uma cirurgia mais profunda que foi realizada no Inca e onde eu a acompanhei também neste procedimento e ela saiu de lá chorando muito e com muita dor.
O sonho para mim foi um aviso de que algo com ela estaria porvir e realmente aconteceu. Sem contar que neste mesmo ano, em dezembro, o tsunami aconteceu de fato e eu fiquei assustada com aquele sonho.

O segundo sonho que eu tive com tsunami, foi mais estranho porque foi com uma pessoa que eu tinha perdido contato, uma senhora que eu conheço e que por sinal é ligada  a espiritualidade, ela é mãe de santo. Eu sonhei que ela me chamava para entrar no centro dela e ver uma obrigação que ela tinha feito. Quando eu entrava eu via uma onda gigante em frente a porta e novamente pensava vamos todos morrer, mas este sonho acabou ai a última imagem foi a onda se aproximando do centro dela. Fiquei curiosa, esta senhora é de Iemanjá, mas fazia tempos que eu não tinha menor referência dela e liguei para um amigo que tínhamos em comum. Ele me informou que ela estava sim com um problema de saúde grave e teria que operar o joelho e se ausentar das obrigações dela no centro e que o sonho deveria se referir a isto.

Hoje eu sonhei que estava em um lugar estranho, possivelmente em viagem. De repente da mesma forma eu via uma onda monumental se aproximando do lugar e pensava o mesmo vamos todos morrer. Só que neste processo veio uma primeira onda que alagou tudo mas não chegou a matar ninguém, só encheu demais, como em uma enchente. Mas eu via minha tia, coincidentemente mãe desta minha prima, no meio desta onda, e ela já é falecida. Quando eu olhava pro outro lado, havia uma segunda onda e vinha em direção oposta e era ainda maior e eu pensava agora sim não há como escapar e havia uma mulher conhecida do meu lado e eu e ela apenas nos olhávamos tampávamos a respiração e a onda nos cobria. Eu acordava em um lugar seguro e um pouco distante do ocorrido e procurava minha cunhada e não achava e me informavam que ela estava presa em um hotel que havia sido pouco atingido, mas que ainda estava com alguns andares alagados e que ela não conseguia sair de lá. Eu pegava carona com um carro e ia até o lugar e esperava ficar em condições de vê-la e quando eu finalmente conseguia ir ate o quarto do hotel, ninguém que estava lá dentro queria sair, assustados demais, com um certo pânico e racionando uma comida que era muito pouca para todos. Esta minha cunhada estava doente, ela a irmã e as sobrinhas estavam neste quarto de hotel, mas ela estava em um estado de saúde muito ruim e eu ficava  preocupada com ela. Nem tenho como mencionar este sonho para esta cunhada  porquê ela é muito alto astral e também porquê ela está com uma viagem marcada para o Chile para semana que vem, mas fiquei preocupadíssima, porquê tive dois sonhos ruins com ela esta noite que para mim pareceram um presságio e ela vai para um lugar que já foi atingido por um tsunami em 2010, e eu só me dei conta disto quando pesquisei na net. Espero que tudo corra bem nesta viagem, pois ela vai justo com a irmã e as sobrinhas, como eu sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...