quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AMARRAÇÃO COM ZÉ PILINTRA



Poderoso Zé PIlintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (FULANO E FULANA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé PIlintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (FULANO) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu , que me respeite e principalmente  sempre queira estar ao meu lado. QUE  ELE ME AJUDE SEMPRE, a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem, me amando e me querendo, que ele (FULANO) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (FULANO) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (FULANA) agora vai! Neste momento buscar o pensamento dele em mim (FULANA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, e de transar comigo FULANA !! Ele (FULANO) vai ficar louco, pois só eu  dou prazer para ele (FULANO), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois  QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM  muito e quero que ele (FULANO) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (FULANO) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou, que eu  não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nenhuma OUTRA MULHER a não ser comigo (FULANA).
AMÉM


SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA!!!
DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES, JOGADOR INVETERADO (TENHO UM BARALHO COMUM CONSAGRADO A ELE E SEMPRE DÁ CERTO QUANDO JOGO COM ELE!)
SARAVÁ SEU ZÉ !!

4 comentários:

  1. olá meu nome e liniquer antunes martins..o nome de minha amada e bianca pupo.
    bem..estou morrendo,a luz de minha vida esta fraca sem esta pessoa eu ainda a amo,ñ sei mais em que pessar para tentar a esquecer...
    sofrido estou..em lagrimas ando por ae...
    as vezes sangro sozinho ali no escuro tentando trasela devolta...
    um amarraçao ñ sei c tenho forças para faser uma...eu eu mesmo ñ gostaria de inflingir no livre arbitrio do meu amor..eu ñ tenho coragem eu axo..pois meu coraçao e puro,eu poderia tentar novamente cduzila com raça com eu propri ser eu meu espirito...mas n consigo estou fraco..os anos c passarao e nada mudou..pois c enfraquesi...sou diferente sim..d todos...coraçao puro bondoso que consegue sempre as bouas coisas que procura,lilando de forma calma e intelingete comsigo lidar com todos neste mundo...mas sem ela.isso esta fragil eu n consigo dormir anoite tenho pesadelos...ela n fes uma arraçao pramin ñ...
    pois c n nem qui eu estaria agóra escrevendo..
    ñ tenho mais oq diser nem disse nada mas presiso de ajuda..meu nome e Liniquer Antunes e minha linda flor dos campos se xama Bianca Pupo.=/ me ajudem..alguem porfavor..fassa ter luz em nossas vidas q tudo ande bem para nos,porfavor presiso de alguem com coraçao bom ae deste lado que possa me ajudar =/

    ResponderExcluir
  2. Poderoso Zé PIlintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (MGM e gf ), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé PIlintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (mh.) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu , que me respeite e principalmente sempre queira estar ao meu lado. QUE ELE ME AJUDE SEMPRE, a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem, me amando e me querendo, que ele (mhm) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (mhm) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (gf) agora vai! Neste momento buscar o pensamento dele em mim (gf) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, e de transar comigo FULANA !! Ele (mhm) vai ficar louco, pois só eu dou prazer para ele (mhm), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM muito e quero que ele (mhm) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (mhm) não sinta prazer COM outras e esqueça delas de vez, e todas que já andou, que eu não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nenhuma OUTRA MULHER a não ser comigo (gf).
    AMÉM


    SARAVÁ SEU ZÉ PILINTRA!!!

    ResponderExcluir
  3. saravá se zé pilintra... salve,

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...