sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BROCHEI!!!


Meninas, não sei o que eu faço! Apesar de saber sim! rs Todas nós sabemos sempre qual a decisão certa para se tomar em cada ocasião. Só preferimos ficar surdas à razão e a consciência por sermos extremamente persistentes (teimosas!), não queremos largar o osso (bofe)! Eu não tenho mais a MENOR vontade de ver este traste. Até o tesão que eu tinha no homem sumiu, o prazo de validade dele venceu! E marcamos um encontro que eu não sinto nenhuma motivação para ir: nenhuma! Não chega a ser mais o nojo que eu tinha, agora mudou, é indiferença mesmo, é a consciência plena que o homem é um traste e que eu mereço coisa muito melhor. Nem como puto eu consigo mais ver o traste! Isto é grave?? Até o instinto de vingança diminuiu. Eu me alegro de ver ele triste cabisbaixo e sem dim dim, pq eu pedi muito que ele ficasse assim, na esperança dele começar a valorizar as coisas mais palpáveis da vida em um momento de desespero. Não sei se este momento chegou para ele, mas, em se tratando dele, que é uma pessoa extremamente falsa, que lucro eu teria de ter um traste destes? O que este homem tem para oferecer? Eu já até sei o discurso que ele vai fazer... na esperança de me convencer que me ama e que quer mudar! kkkk , ele não quer mudar, ele apenas quer que eu me convença disto! Este é o objetivo!
Decidi! O traste acabou de  me ligar e eu tenho que tirar esta teima. Eu vou!
Durante esta viagem eu comprei uma vela com essência de dama da noite, ela é relativamente grande e me deu vontade de comprar mais, porém, como eu estou dentro da linha dos gastos racionais e ainda tenho muitas velas, optei por uma só e acabou sendo esta. Vou fazer o mesmo que sempre fiz quando tinha uma grande motivação, acender a vela e pedir prá Rosa Vermelha me acompanhar! Seja o que Deus quiser, pois não é possível que eu vá ver aquele homem delicioso e pelo menos não vá sentir tesão no bofe, aí eu vou começar a me preocupar de fato, pq se até hoje eu soube separar uma coisa da outra (por isto que está durando tanto), e administrar cada coisa separadamente (sexo/sentimentos), tenho que continuar agindo racionalmente, vou tirar a teima do que realmente está sendo esta diferença que estou sentindo hoje. Aguardem os próximos capítulos...

3 comentários:

  1. Você é muito poderosa. Haje com a razão, mas no fundo você adora esse desafio, que é o bofe.
    Acredito que essa saga vai continuar por muito tempo, pois vocês se gostam, cada um a sua maneira.Quando estão longe um do outro,a saudade impera em vocês.Kkkkkkk
    Bj.grande

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Poderosa, ainda vai ter muita agua pra rolar, e logico que nós ficamos anciosas pra saber, hihihi.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. QUIS DIZER:(correção - verbo "Agir")

    Você é muito poderosa. Age com a razão.

    Bj.grande

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...