VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE:
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

COMO SABER SE ESTOU ENFEITIÇADO?


COMO SABER SE EU ESTOU ENFEITIÇADO?
Para saber se você está enfeitiçado(a), o ideal é consultar um místico.
Mas você pode fazer o seguinte teste que é eficaz na maioria das vezes. 
* Fique de pé com os pés juntos, erga seus braços esticados para o alto, “com as palmas das mãos voltadas uma para outra”. Olhe para o alto com os olhos fechados. Se você sentiu um impulso para frente, “não tem feitiço”; Seu biorritmo está em equilíbrio ou latente - Agora, se você não sentiu nada ou balançou o corpo um pouco o para os lados, poderá estar com mal olhado ou com excesso de energia negativa. Para resolver este problema; faça um banho de descarrego. - Porém se nesta posição depois de alguns segundos, você sentir um forte impulso para trás ou para chão, tentando derrubá-lo(a), significa que você está muito carregado(a) ou enfeitiçado(a). - Para se livrar do feitiço, faça o Salmo 7.
OBSERVAÇÕES:  Esta experiência deve ser feita longe de móveis ou objetos perigosos, as pessoas enfeitiçadas podem até cair no chão ou desmaiar. - Desânimo, cansaço, tristeza e peso dos ombros, nem sempre são sinais da existência de feitiço, eles podem estar relacionados a uma depressão.
** Se você for a uma missa católica e ficar bocejando muito, mas muito mesmo (sem estar com sono), é sinal de que você foi vítima de um mal-olhado ou feitiço.

Meninas achei este assunto na net e achei interessante.
Eu tenho enormes tendências a ser uma esponja, geralmente não consigo estar em um lugar e ser só eu mesma, sem que o espiritual costume agir. Eu posso ir na manicure, no pódologo ou na farmácia, não importa onde, geralmente tenho facilidade em sentir a energia da pessoa e por este fator quase sempre eu estou carregada, sou uma pilha ambulante que costuma pegar a carga de todos e por este motivo tenho que estar sempre tomando meus banhos...
Na última vez que eu fui a manicure, acordei as 11:30hs. e havia dormido bem. Chegando lá eu fiquei numa leseira louca e não parava de abrir a boca um minuto, primeiro eu tentei me controlar, mas eu não parava de abrir a boca e eu perguntei a ela, tem uma mulher de cabelos na altura do ombro. pintado, alisado, de mais ou menos uma faixa de 30 a 35 anos, com que vc tenha se desentendido? Aí ela disse: cruzes! A senhora vê coisas? Eu disse não, só sinto..rs, aí ela disse ah agora fala o restante vai... eu disse, nem rola, mas mais tarde vc pode me ligar que eu jogo e vejo o que sai no jogo. Neste mesmo dia ela me ligou e neste caso em específico a mulher era ex do marido dela, ela é uma pessoa muito boa, alto astral, o pesadinho da história era o marido dela, mas como o clima entre os dois estava bem pesado e ela trabalha na casa dela, acabei pegando as cargas de lá.  Isto já é comum para mim, nem estranho mais.

Aí acabei vendo esta postagem na net e achei interessante e resolvi fazer o teste. Eu não senti NADA, nadinha, nem cosquinha, mas eu sei que tô carregada pq eu estava jogando e eu sinto logo um peso nas costas e do lado esquerdo, mas nada que um bom banho não resolva!

E vcs? façam e vejam o que sentem de diferente!

6 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? tenho acompanhado sempre o blog!
    Então, vira e mexe tenho que tomar meus banhos tbm. rs
    As vezes é complicado isso de ficar desequilibrada pelas energias emanadas pelas outras pessoas! Vivo me policiando! Afinal, é inevitável a troca de energias, porém, eu que tenho que decidir, o que me atravessa ou não, né mesmo? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isto comigo sempre foi dificil, eu não consigo me isolar da energia dos outros, é estranho mas sempre sinto quando tem alguma coisa errada!

    ResponderExcluir
  3. Hum. Interessante! isto as vezes, acontece comigo. Principalmente se for a missa apos o trabalho. E aos domingos tambem. Cruzes! Ta amarrado!

    ResponderExcluir
  4. minha vida nunca mais parou,so azar e mais azar, e sempre que passo numa igreja da m tonturas e sono, mas nao e frequente pq nunca vou a uma missa, pois nao me acredito em deus, mas fiz o teste e balancei para a frente a primeira vez, a segunda para os lados! minha vida esta pessia , ate pagar um carro estou que me aparecei queimado. ec etc.. alguem tem explicaçao para isto?ja que fui balançado para a frente a primeira vez?

    ResponderExcluir
  5. Olá, vc sabe dizer no caso deste teste o que significa se o primeiro impulso for para trás? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz este teste e no meu caso o primeiro impulso foi para trás, o q significa? Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!