segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

EFEITO$ DA AMARRAÇÃO


Amiga querida
Mais uma vez obrigada pela presteza e solicitude
Bem, o que acontece é o seguinte:
Ele é rico e eu pobre.
Estou desempregada a mais de 1 ano, antes de conhece-lo
O único dinheiro que gastei em virtude disso tudo foi uma amarração que mandei fazer mas deu em nada.
Gastei 4.200,00 e não obtive resultados.
Isso me quebrou, de fato
Então não vou te-lo?
Achei que o investimento valeria a pena, pois depois, ao lado dele recuperaria tudo.
Obrigada pela ajuda
Boa noite

Eu estou para escrever sobre este assunto aqui faz é tempo, mas este e.mail veio a calhar.
Uma amiga minha que frequentava a mesma tzara que eu, onde a dona,  fazia amarrações, jogava, fazia de tudo cobrando, pois a família inteira não tinha outra fonte de renda e a profissão deles eram "ciganos". Ela explorava a mediunidade do filho que era indiscutivelmente mais acentuada que a dela. Ele atendia no quintal com o Cigano Wladimir e era um excelente médium, mas os dois por ostentarem uma grande vaidade em torno desta mediunidade acabaram tendo sérios agravantes pessoais. Bem, mas não é este o ponto da questão e da postagem, esta moça fazia, pelo menos dizia fazer, amarração. Esta amiga fez e eu nem tomei conhecimento disto, só bastante depois. Ela fazia sempre a mesma coisa usando coco, abria e colocava alguma coisa lá dentro e esta era a amarração que ela fazia. Na época ela cobrou R$ 600,00, isto já fazem uns seis anos, e esta minha amiga na ânsia de segurar o homem, pagou sem nem pestanejar. O resultado foi trágico e ao mesmo tempo cômico, confesso. O homem em questão, DESAPARECEU por completo da vida dela, viajou, voltou prá terra natal dele sem deixar vestígio, deixou umas poucas roupas na casa dela, ela até tentou saber de algum paradeiro dele, mas foi inútil. Ela perdeu o homem, perdeu o dim dim, a única pessoa que saiu lucrando e muito nesta história foi a que fez a amarração. Embolsou uma grana muito facilmente e é mais  do que óbvio que este tipo de trabalho não tem menor garantia e muito menos devolução!

Esta história é semelhante a tantas outras que eu já tomei conhecimento, porém no caso dela eu acompanhei o desenrolar de perto e vi o resultado, ou melhor a falta dele! Este homem com certeza tem o anjo da guarda forte  e como a pessoa que fez a amarração era um desastre total espiritual, não sei exatamente se o insucesso do ritual foi devido a ela ou a pessoa que foi magiada ser realmente forte espiritualmente. mas algo muito estranho ocorreu neste caso exato pois o tiro saiu pela culatra e o homem evaporou.

Eu fiz uma amarração pro meu bofe. Eu mesma fiz por vontade própria e custou demais a fazer efeito, sete meses exatinhos, aliás quando fizer um ano, se eu ainda tiver a fim de persistir neste objetivo eu vou refazer, mas existem vários agravantes que eu não posso postar aqui no blog, senão eu seria facilmente identificada pelo bofe.

Só que quem apela para este tipo de trabalho, tem que estar consciente de que é um tiro no escuro. TENHAM MUITO CUIDADO E NÃO CULPEM A QUEM FEZ A AMARRAÇÃO PELA FALTA DE RESULTADO, PENSEM ANTES NO QUE DE FATO LEVOU VOCÊ A QUERER REALIZAR ISTO.

Não estou julgando o fato de fazer ou não a amarração, mas a consciência do ato em si, e das consequências, uma delas: a de ver seu dinheiro voando sem a menor garantia.

2 comentários:

  1. Na minha opinião,toda e qualquer magia que se fizer,tem que ser feita pela própria pessoa interessada,pois é ela que está envolvida na situação ;e a energia para tudo dar certo vem do pensamento e vontade dela,pois a magia nada mais é que a manifestação fisica de nossas vontades,tudo oque tiver q ser feito faça vc mesmo,faça suas preçes,seus rituais, em fim ,pesquise,estude,e tudo dará certo.Existem poucas pessoas com verdadeiros dons,mais se são dons porque cobrarem para ajudar os outros?pedir para trazer o material utilizado na magia,até é certo,mas pedir dinheiro em troca de fazer um trabalho utilizando de seus dons é errado,deveriam deixar a pessoa que os procuram fazer uma doação caso vivam só de seus dons,não colocar preço,por isso eu digo o poder está dentro de nós,começem a fazer seus próprios rituais tenho certeza que o resultado será muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mas o difícil é que a maioria esmagadora é movida somente pela curiosidade em fazer e não pela consciência do que está fazendo, mas o ideal seria a própria pessoa realizar o ritual pois se não der certo, pelo menos não vai perder do lado financeiro, e sim a MAIOR energia que movemos sempre, é a do pensamento, ele que move a matéria, que sem ele nada pode.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...