segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JOGO DA J

Olá!! Vi esse e-mail no blog q estou acompanhando chamado: Ciganos encantados Wladimir e Rosa Madalena...
Estou enrolada em uma espécie de relacionamento. A situação é a seguinte: nós começamos a ficar e estava tudo as mil maravilhas...estávamos até pensando em namorar sério... porém do nada ele se afastou e voltou prá ex namorada dele... mas ele nao me contou isso... ele acha que eu não sei que ele voltou com ela!. Nós dois não estamos como antes... mas mesmo ele namorando a gente ficou algumas vezes e como agora nas férias eu estou em outro estado a gente se fala na internet de vez em quando como se nada tivesse acontecido... Estou acendendo algumas velas... fazendo uns chamamentos... pq é td q posso fazer agora q estou longe dele... mas quando voltar pra mesma cidade vou fazer um ritual pra tentar q ele volte... até pq eu acho q ele voltou pra ex principalmente por causa da mãe dele que diz que não aceita outra mulher na vida dele q nao seja essa ex... vê se pode!!! A minha pergunta é a seguinte: tem volta? E se tiver, em quanto tempo? Eu quero muito ele!!!!!!!! Eu adoro muito ele!!!!!!E sei que ele ainda sente algo por mim!! Mas ele está dividido... e agora q estou longe dele a outra tah ganhando espaço... Agradeço desde já!!! Obrigada!!! Espero q possa me ajudar!!! E se possível até mesmo me enviar alguma dica de vela ou ritual para eu fazer!!
 

Seu jogo:



Mostra dificuldade, porém superáveis, poie ele gosta de vc. A magia traz ele de volta em um piscar de olhos! É só fazer que terá bons resultados. Aqui mostra magia cigana, quando voltar a sua cidade, me escreve novamente que eu digo o que acho melhor fazermos para arrastar este fujão, mas nem precisa se preocupar pq a volta dele é garantida! Curta suas férias! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...