segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JOGO DA K

Por favor, pode fazer uma consulta para mim...ver o que o destino reserva...ando com uma angustia tão grande...

tive um relacionamento com uma pessoa compromissada, mas enfim, acabou, não quero mais atrapalhar a felicidade de ninguém...acontece que estou tão angustiada, carente, sinto tanta falta de ter alguém perto, do tocar, do compartilhar...queria abrir meus caminhos, ajudar para que caso tenha alguém bom a minha espera, possa ajuda-lo a chegar ate mim...tenho uma filha de um relacionamento anterior, e acho que é muito mais difícil por esse fato, mas minha filha é minha vida...e sinto que esse meu pensamento pode acabar me ajudando a afastar algo bom que possa me acontecer....(pensando em ser difícil alguém querer se relacionar comigo por conta da existência dela)

em relação ao profissional também, as coisas no trabalho estagnaram, quero tanto fazer uma faculdade, curso, mas sempre de ultima hora...nunca me é possível realizar esse sonho...o que posso fazer a respeito, o que as cartas me dizem?

LADO AFETIVO/EMOCIONAL:



No seu lado afetivo/emocional. seu jogo mostra gdes desgastes e ansiedade, que alguma situação futura ou resposta que vc esteja aguardando possa estar agravando de imediato, vc cega quanto a uma situação que se refere á uma pessoa em especial (homem), que vc observa, mas não sabe ainda se é boa para vc ou não, vc está sempre pensativa demais sem tomar uma iniciativa que te dê abertura neste sentido. Neste jogo mostra também disputa judicial ou processo judicial, muito provavelmente em relação a sua filha e isto te traz um confronto com o pai dela que acaba te debilitando muito. De imediato vc realmente está muito confusa e isto acaba atrapalhando, é como se vc não tivesse um espaço sobrando para esta pessoa que precisa entrar na sua vida. Vc tem que se permitir mais, pensar mais positivamente, sua filha não é impecilho real para um relacionamento.

LADO PROFISSIONAL:



No seu lado profissional o jogo mostra estagnação e seu lado afetivo colabora para isto, pois vc está sempre sem forças para mover seus objetivos, se vc está aguardando resposta de um chamado de um trabalho melhor, que teve algum amigo como iintermediário, receberá este chamado em breve, mas tem que fazer sim cursos e colocar como prioridade e terminá-los, seu jogo pede isto para conseguir melhor qualificação, bem na carta dos livros, vc em breve consegue melhor colocação, porém, se vc estiver mais qualificada suas chances seráo bem maiores e mais amplas. Mostra tambem no atual trabalho, interesse de alguem superior a vc, um homem interessado em vc e vc de alguma forma se mantem indiferente a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...