quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JOGO DA VR



Meu nome é V...R...., e eu gosto muito do seu blog, acho ele bem interessante.
Gostaria e mto que a senhora me ajudasse, pois estou sofrendo de amor e desesperada, gostaria que a senhora jogasse tarot (cartas pra mim), por favor. Pois não sei mais o que fazer o meu ex namorado esta namorando, só que antes nós nos viamos e saimos e agora isso, gostaria de saber o que os ciganos tem pra me dizer.

Fico no seu aguardo.
Obrigada

Bem VR, vc me escreveu várias vzs e agora finalmente vou abrir as cartas e ver o que mostram.

Em uma primeira tiragem seu jogo mostra vc triste depressiva e com tendências sérias a agir muito impulsivamente, realmente "cega", sem saber que rumo tomar. Seu ex te vê como amiga e se vc tiver um mínimo de equilíbrio pode reverter esta situação,  Este namoro deve ter tido consequências graves na sua casa e seus pais e familiares vêem esta pessoa como totalmente inadequada para vc e pelo jeito com motivos de sobra pq ele fez por merecer. Mas pense se a maior responsável por esta situação não é vc mesma, vc tende SEMPRE a agir muito impulsivamente, tente se controlar mais!

Na segunda tiragem, (acabei me empolgando e desmontei o jogo da primeira sem fotografar!), a foto corresponde à segunda tiragem; eu perguntei se havia possibilidade de uma volta. Seu jogo mostra vcs dois imaturos, mas com possibilidade de uma futura volta. Mostra dificuldades financeiras da sua parte e vc se sente insegura e com receio de rivalidade. Tente se cuidar mais e não estar tão disponível nem andar atrás dele. Ele em breve vai te procurar! Seu maior mal é ansiedade extrema, não espera que as coisas aconteçam por si só e quer tudo pra ontem! CALMA! RS
As coisas vão aos poucos se encaixar, procure agir com mais sabedoria e menos impulsividade!

2 comentários:

  1. Olá , mto mto obrigada por jogar pra mim. Te mandei uns e-mails, mas como sei que é uma pessoa requisitadissíma, nao consegui ainda le-los. Ai será que me acalmando da certo??? E essa que no futuro possamos voltar??Ai Ai.
    Bjokas e ammooo seu blog, leu todos os dias.
    Linda

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...