segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MÃE AFLITA - O QUE SUAS CARTAS E VOCÊ FALAM!!!

Meu filho namorou uma moça por uns dois anos, primeiro ele terminou e logo depois a procurou para voltar, dizendo que tava dando uma nova chance ao amor dos dois. Alguns meses depois foi a vez dela terminar o namoro com ele, dizendo que havia feito pra vê se ele reagia e sentia a falta dela. Ele não a procurou mais, a mesma arrependeu-se e tentou voltar e ele sempre indiferente.
Ela tem a espiritualidade aflorada, sempre comentava comigo que quando olhava bem fundo no olho dele, via uma escuridão dentro do mesmo que não conseguia entender. Às vezes me dizia que desde pequena foi assim e na sabia o porquê de Deus a ter feito assim. Por várias vezes me pediu que conversasse com meu filho. O mesmo é muito fechado e quase não se abre comigo que sou sua mãe.
Tem um ano que ela casou com outra pessoa para esquecer meu filho e vive se separando, o marido dela sabe que ela gosta de outro. Na semana passada ela me perguntou se havia uma chance para ela e meu filho. Eu falei que só Deus sabe, eu a amo e sofro muito por ela gostar demais dele e às vezes choro junto com ela. Ela é muito meiga e adorável. Prometemos não falar mais nesse assunto. Eu já sofri muito com essa separação e até senti na pele todo o sofrimento da mesma. Tenho a espiritualidade elevada.
Meu filho nunca namorou outra pessoa, só fica.. Eles sempre se falam, são amigos e confidentes. Quando ele tá perto dela, fica meio sem jeito.
Pergunto a você:
Teriam feito alguma coisa para a separação dos dois?
Ou é coisa do destino?
Bjssssssss


 No jogo não aparece nada feito para separação dos dois, mas mostra sim uma grande tristeza por conta deste afastamento. Ela ao que parece se casou com alguém mais velho que desempenha mais o papel de um pai do que propriamente um marido e por isto tantas dúvidas do lado dela sobre uma possível volta ou não. Mas ela precisa ser mais racional quanto à escolha dela, e eu entendo que a senhora goste da moça e tenha se apegado a ela, mas não deve alimentar esta fantasia nela, pois ao que parece, apesar de ser receptivo a ela como amiga, seu filho não a vê atualmente como mais que isto.



Quanto a este lado citado "sombrio" do seu filho, neste jogo que abri para ver exclusivamente o lado dele, não mostra nada de sombrio, mas alguém realmente muito introspectivo, com dificuldades de relacionamento, ele tem mesmo dificuldade em se aproximar das mulheres e fica intimidado na presença delas, preferindo ficar sozinho, ele acaba "espantando" as mulheres propositalmente, para não ter q ter um confronto direto com elas, isto é algum bloqueio dele, ele é muito pensativo, a esta altura não sei se caberia ou se ele estaria receptivo a algum tipo de tratamento, mas ele precisa muito disto, pois o trauma que ele tem teve origem na infância e sugere uma infância sem a presença paterna. Tente conversar com ele sutilmente sem um toque que seja de ofensa e veja se consegue com muito tato colocar a hipótese para ele de uma conversa com um psicólogo, pois é alguém fora da história dele e pode ajudar, pois não vai invadir a privacidade dele de uma forma direta como um conhecido ou familiar faria. E o seu filho de fato é um problema seu e ele sim merece sua dedicação neste sentido, me parece que por a senhora ter mais abertura com esta moça acabou transferindo um pouco desta figura de filha para ela, se omitindo de alguma forma quanto a este problema do seu filho.

Espero sinceramente ter lhe servido em algum sentido de despertar e que a senhora tenha uma boa sorte com seu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...