terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MENSAGEM


"Quando deixamos que os outros nos dominem, por temor ou por amor, por comodismo ou insegurança, perdemos o contato com nossa própria essência, com nosso eu interior, e passamos a agir como autômatos das idéias alheias, produto do meio social ou do condicionamento familiar. Como não usamos nossa força interior, sentimo-nos inseguros e a cada dia mais receamos o fracasso e nos julgamos incapazes."

" Trecho do Livro; "Quando a Vida escolhe", Zíbia Gasparetto.


Achei isto mais do que PERFEITO para todos nós e não pude deixar de postar aqui: MENINAS..REFLITAM!!!
Sejam livres!
Não permitam que a sua felicidade esteja vinculada a uma outra pessoa. Você tem que ser e se sentir feliz, apesar das contas para pagar, do bofe que só te dá desilusão, do problema com os filhos, do trabalho etc etc etc. VOCÊ determina o modo como sua vida é, pelas suas ações! Não é tão dificil encarar o mundo de frente quando você se fortalece interirormente. Pode não ser fácil para quem já tem tantos vícios comportamentais que acabou se perdendo no meio deles, mas não é impossível, temos que nos doutrinar e termos a NÓS mesmos como a pessoa mais importante! O melhor amor do mundo: o amor próprio! Não sei se alguém já adotou esta frase, mas eu criei na minha mente e adotei! Temos que NOS amar o suficiente para nos priorizarmos e não deixarmos que nada nem ninguém tire nosso equilíbrio! SE AMEM!

2 comentários:

  1. Abaixo de Deus, sempre me coloquei em primeiro lugar, desde que eu não passe por cima de ninguém. Acredito na auto valorização e que nós temos que nos amar primeiro, para que as outras pessoas possam nos amar e valorizar.
    Costumo ser alegre e não deixar que nada e nem ninguém me deixe para baixo. Tenho auto-estima bem elevada. Sou muito feliz!!!
    Adooooro esse blog.
    Bj. grande...!

    ResponderExcluir
  2. Olha isso caiu pra mim hj, tenho que aprender e mto a me amar.
    Amo esse blog, obrigada pelas msg indeiretamente.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...