quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MEU JOGO


Recebi uma mensagem do bofe hoje super carinhosa (efeito da vela com mel?) e fiquei matutando o que realmente esta criatura deve estar sentindo e foi o que perguntei nas cartas. Ele está se sentindo sozinho, perdido e sem rumo = 4 de espadas. O as de espadas simboliza grande impulso tanto no amor quanto no ódio, algo que impulsiona a pessoa e ele esta sendo impulsionado, pela pressão que está sofrendo... a melhorar, ele pensa realmente em se "associar" a mim pq ele me vê como a luz no fim do túnel, sente segurança em mim em diversos aspectos, mas.... vou deixar ele de molho ainda por um bom tempo para ele poder estender este período de reflexão. Quem tem que refletir muito sobre este aspecto sou eu, para ver se vale a pena me sujeitar a um relacionamento com alguém que tem muito pouco para oferecer.

7 comentários:

  1. Tadinho dele...tá precisando do seu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Talvez esteja mesmo, ele tá meio desorientado, mas é bom ele sofrer bastante prá ver o que é bom, depois do carnaval, se ele quiser eu amanso ele...rs

    ResponderExcluir
  3. Mulher tem que ser assim. Porreta...
    Este tipo de homem,o ideal é ser durona.
    Mulher boazinha não faz o tipo de homem algum.
    Curto muito esse, blog...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk. pois é eqto eu fui boazinha só me ferrei, agora que virei o jogo e resolvi ser má é que ele tá correndo atrás! Ele vai ficar esperando.... dei falsas esperançads da gente se ver...mas ele sobrevive sem mim até depois do carnaval! rs

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com vcs, homem só gosta da mulheres más, as boazinhas não estão com nada. kkkk To com dó do bofe hihihi.
    Amo mto tudo isso!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Meninasssss, nada de ter pena do galinhão!! Homem galinha a gente pega, arranca pena por pena, escalda bem..hehe, depois come ele fritooo kkkkkkkkk
    Estou adorando pq vcs estão mais sem vergonhas (no bom sentido = participativas!)
    E o pior (prá ele) e melhor (prá mim),ainda está porvir, é uma pena que eu não posso contar TUDO aqui, mas este traste merece o que está tendo!

    ResponderExcluir
  7. Gosto desta cigana,ela é uma das minhas,de homem nós não podemos ter pena.Mas,tem horas que essa mulher me surpreende.
    Sou meia durona e gosto sempre que sejam feitos meus gostos.
    Preciso aprendrer muitas magias com essa cigana encantada!!!

    Bjão...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...