segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MINHAS CARTAS


 Tarô egípcio, da cigana e do cigano.

TARÔ EGÍPICIO DE NEFERTITI - 78  CARTAS


Baralhos ciganos, 36 cartas, são iguais, mesmas figuras, diferem só em detalhes nos desenhos.

Eu tenho diversos tarôs, mas os que eu utilizo com mais frequência são: o egípicio, e o cigano, sendo que eu tenho dois baralhos ciganos, que eu uso separadamente ou simultaneamente, o da cigana e o do cigano, o da cigana eu ganhei de uma pessoa que por incrível que pareça sumiu por completo da minha vida, eu não tenho mais contato nenhum com ela, perdi mesmo, ela se  mudou e acabei ficando sem referência, mas ela pareceu ser uma ponte para estas cartas chegarem até mim, o baralho já está bem usado, porém ele é o que eu mais utilizo e do qual não me desfaço. O do cigano eu comprei para o Wladimir e uso encima do baralho da cigana para confirmar ou adicionar uma questão no jogo quando necessário ou em perguntas específicas direcionadas ao Wladimir, porém ele é menos usado. O egípcio, este em específico é mais recente, porém eu já tinha um outro, só que este foi espetacularmente bem vindo, pois as cartas "falam"  mais diretamente comigo e está sendo um excelente auxiliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...