terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O BOFE RESSUSCITA...


Geralmente eu vou dormir tarde e as vzs perco o sono. Ontem, (isto que eu quero exemplificar  como CONSTÂNCIA), acendi novamente, as 1:30 hs, uma vela pros exus ciganos e pedi notícias do bofe, que pelo que eu já tinha acendido (esta foi a terceira noite seguida) elas estavam custando a vir. De madrugada acordei novamente escutando o celular tocando e não era nada, só coisa da minha imaginação. Hoje o bofe já me ligou três vezes, com a mesmíssima cara de pau de sempre e realmente ele está como  eu vi no jogo, sem carro e muito ferrado de grana, coitadinho! Ele só conseguiu ficar sete dias afastado....
Acendi novamente uma vela para os exus ciganos, untada com essência de rosas vermelhas e acendi um incenso de exu, desta vez agradecendo pela presteza, pedindo luz e caminho para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...