quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O QUE AS CARTAS DIZEM


Este homem aparece nas cartas como mais jovem que vc, senão em idade, a carta da criança demonstra alguém imaturo e com atitudes infantis, no caso dele isto está levando a ter sucessivas perdas, tristeza e uma certa melancolia que o está afastando, ele está se sentindo sozinho e sentiu sua falta. Este afastamento acabou sendo bom.
Ele realmente vai se aproximar depois deste retorno e ainda com mais rapidez se vc der um empurrãozinho com a magia e vc vai poder observar de perto que ele está em um período de instabilidade, ele vai estar muito melancólico e se lamuriando dos fatos ocorridos com ele, inclusive algo com a família dele pode estar afetando este estado dele consideravelmente, mas por hora, vc deve fazer uma magiazinha básica pro teu bofe, pq apesar dele estar afastado não mostra nenhuma outra mulher no caminho dele, só ele com muitos problemas, que no geral nem são tão graves, ele que está tendo dificuldades em administrar!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...