sábado, 3 de março de 2012

ATENÇÃO

Muito obrigada pela sua atenção, foi muito importante pra mim!!!! Eu li que vc oferece ajuda com o baralho é verdade ? Bom se for eu peço mais uma vez que me ajude por favor...Bom tenho muitas dúvidas sobre um problema que esta se passando comigo vou lhe contar. Eu sou casada meu casamento atravessa problemas, acabei me envolvendo com outro homem que tbm é muito enrolado eu gostaria muito só de saber se existe algum futuro nisso se ele tem algum sentimento por mim ou se é só sexo mesmo...Ai me ajude por favor eu preciso de uma orientação por favor se vc puder....


Ele tem sentimento por vc sim, só que isto não significa que ele tenha intenção de se comprometer. Seu marido aparece no jogo como desconfiado e possivelmente te vigiando de uma forma que vc não esteja percebendo. Tome cuidado.  Seu amante tem outra pessoa e ele é um homem que  visa $ no relacionamento, não se iluda, aproveite os momentos bons e prazerosos, mas não viva sua vida em função dele, pois ele não tem nada de real e palpável para te oferecer.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...