domingo, 11 de março de 2012

BOA TARDE!!



Um boa tarde quase boa noite!
Infelizmente eu tive que sair hoje e não realizei a magia da prosperidade, que deixei para realizar na próxima lua crescente, de preferência em um domingo.
A magia de amarração foi feita direitinho, a vela demorou 13 hs para se consumir por completo e aparentemente não houve nenhum impedimento. O bofe sumiu  e eu também não tenho procurado. Vou observar durante a semana o que vai acontecer. A única coisa que eu tenho feito é quebrar diariamente uma vela na intenção dele se quebrar, sei que ele não está muito bem de saúde pq as cartas mostram isto e espero que não seja nada grave.

Um comentário:

  1. Esta passagem da Biblia e linda. Uma boa semana a voce Cigana e a todas as assiduas seguidoras deste Blog Novela, utilidade publica. Rsss. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...