terça-feira, 13 de março de 2012

JOGO BARALHO CIGANO GRÁTIS

Bom dia,

Sou casada mas meu casamento já não anda bem desde 2008, reecontrei com meu primeiro namorado e desde então estamos mantendo contato há dois anos, nos vimos apenas duas vezes e depois decidi não mais encontra-lo. Trocamos torpedos todos os dias e várias vezes por dia, gostaria de saber se a intenção dele é ficar comigo ou apenas me manter como amante.
Ele também é casado diz que não ama a mulher que inclusive na época foi a que nos separou.
O que faço cigano? deixo essa historia pra lá ou resolvo a minha me separando do meu marido.
Desculpe pertubá-lo com isso é que eu desejo muito ser feliz, vivo apenas para a minha familia e nunca tenho valor.

Abraços

Amiga antes de fazer seu jogo posso te dizer que a insatisfação pessoal que vc tem foi vc mesma que cultivou. A situação com o ex-atual, causa uma sensação de resgate de algo que vc aparentemente perdeu, mas isto não substitui a solidez que vc tem dentro do seu casamento. E o valor que vc tem, não espere que marido, amante ou familia lhe atribua, só vc mesma pode se dar ao valor e fazer com que as pessoas te valorizem através dos seus atos. REPENSE SUAS AÇÕES. Inspirada no planeta retrogrado que nos pede avaliação de  situação e um repensar e ver com novos olhos o que já está acontecendo, pode nos dar uma visão nova e diferente de algo que já vem ocorrendo.
Vamos ao seu jogo:

Hum o ratinho hoje tá danado, apareceu de novo bem no meio do jogo...
No seu jogo mostra que vc sente muito o afastamento que teve desta pessoa, que funcionava para vc como uma segurança do seu lado pessoal O encontro com esta pessoa te deu um novo alento, porem vc sente que não é a opção correta e se culpa por isto.
Na primeira linha a cruz mostra sofrimento punitivo ao lado da foice. A foice mostra tudo que vc precisa e deve renovar e cortar de sua vida, é um ceifar de tudo que impede seu crescimento, sua evolução e suas conquistas e segurança (ancora). Esta insegura e aflita, e  realmente pensa em se separar, o que demonstra a que ponto de inércia a sua vida está. Vc pensa em arriscar sua segurança em nome de algo desconhecido.
No linha do meio seu jogo mostra perdas  de energia que pode prejudicar e debilitar sua saúde, degastes no  sentido geral, mas a saúde corre risco de ser comprometida.
Na terceira linha mostra um triângulo amoroso e vc dividida entre dois homens, um sensação, outro emoção. Um mais calmo, companheiro e protetor e o outro mais quente, impulsivo e que te dá mais atração sexual, mas é alguém que usa um falso poder de ascensão sobre vc. Acredito que por mais que vc mantenha contato com este seu amante sua intuição lhe diz mais verdades sobre ele do que os seus sentimentos podem te cegar em relação a isto. Saiba diferenciar a fantasia da realidade.
Neste primeiro jogo eu perguntei de vc e este jogo te mostra muito pessimista, desgastada e ao mesmo tempo que vc tem vontade de romper com tudo eu não te sinto uma mulher com coragem para isto, isto nunca vai passar do plano mental para ser algo realizável, pois na briga da razão com a emoção, por mais que te pese reconhecer, a razão vai vencer.
O rei de espadas mostra as coisa duradouras e conquistadas com base em afeto e união e o urso mostra os instintos.


No segundo jogo eu perguntei dele, o que é que sente e o que estaria disposto a realizar com vc.
O jogo mostra que algo foi planejado para um futuro e que os dois falam em estar juntos e construir algo sólido juntos, compartilhar realmente uma vida. (ancora + arvore)
Só que mostra na lua uma pessoa indecisa (ele) imatura, com oscilações sentimentais grandes, uma pessoa triste e em dúvidas, porém igualmente incapaz de cumprir com qualquer promessa que tenha feito neste sentido. Ele é uma pessoa família e eu não vejo ele nunca se separando para uma segunda opção, nem contigo nem com ninguém.
Novamente aparece o urso. Aqui mostra que vc se sente bem na companhia dele (do amante) que vcs são amigos, que ele exerce gde atração sobre vc, mas a carta do coração mostra uma jovialidade de emoções, emoções imaturas, paixões sem freios, domínio do instinto, é um amor fascínio, que embora forte e impulsivo, é passageiro.
Minha consideração final seria de que vc não tem que se punir e que se sente tanto tesão assim por ele e ele por vc, saiba viver esta liberdade com responsabilidade, mas não misture sentimentos, saiba separar o joio do trigo, viva este momento sem se iludir emocionalmente. Aproveite a oportunidade para se renovar como pessoa e mulher e se isto te faz bem de fato, não arrisque  o que já conquistou em nome de um momento, apenas viva e deixe viver! rs Gde beijo e boa sorte!

*************

Nossa!!! fiquei encantada, principalmente pelo conselho dado.
Muito obrigada realmente meus pressentimentos estavam certos.
Boa noite ...

Beijos

Um comentário:

  1. estou muito angustiada com a minha situação. conheci uma pessoa e me apaixonei, essa pessoa ja vinha de um relacionamento mal sucedido, a ex. era uma vagaba e o deixou traumatizado.tivemos um breve relacionamento, o sexo foi otimo, ja q ele falava q com a ex. o sexo era ruim.o problema é q ele nunca esqueceu a ex. e eles voltaram.quero saber se ainda tenho chances com ele.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...