segunda-feira, 5 de março de 2012

BOM DIA!!


Nossa meninas, hoje acordei com uma preguiça que parecia que eu e a cama éramos uma só e foi difícil levantar. Fazia tempos que eu não dormia assim tão profundamente. Não sonhei, pelo menos não que eu me lembre, embora tenha passado essência de rosas brancas no chacra da visão e pedido aos mentores para sonhar eu não obtive nenhuma resposta.
Mas nada que um bom café não tenha curado. Acordei com um maravilhoso cigano na minha mente, que durante um tempo foi companheiro de jornada e relembrei de alguns fatos ótimos que resolvi postar aqui: Cigano Tiago! O menino que recebe este cigano é uma pessoa muito especial e um amigo eterno que o tempo não apaga. Eu considero um filho de alma e já tivemos muitas provas juntos. Em uma determinada época, eu sonhei com a cigana pedindo que eu acendesse uma vela para cada um (duas pessoas, dois amigos), mas que eu pedisse a eles a vela da cor que eles intuíssem e que eu fizesse um trabalho onde ela cuidaria e direcionaria ambos.O Eduardo (que Deus o tenha, é falecido, também médium de Wladimir) me deu uma vela vermelha e o ciganinho não me deu a vela e eu acabei fazendo por intuição e usei a vela dele na cor rosa. A magia foi a seguinte e eu penso em repetir esta magia, inclusive tem alguns casos em que eu preciso fazer isto com urgência. A vela era de sete dias, eu peguei a pedra da cigana, um coração de quartzo rosa gde, essência de rosa branca com a qual eu untei as velas e acendi aos pés da imagem dela que é lindíssima, ela carrega uma criança no colo e tem uma outra criança ao lado na saia e é mesmo a imagem de uma cigana...divina. Eu coloquei os dois no colo da cigana, pressenti que eles estavam em um momento delicado e que precisavam ser cuidados de uma forma especial e pedia todos os dias proteção, encaminhamento, etc etc. A prova veio alguns tempos depois. O ciganinho foi jogar com uma mulher que se dizia uma cigana de verdade e chegando lá ela relatou que via uma cigana do lado dele, que era uma madrinha. alguém que o carregou no colo na época que ele precisou (ele sabia desta magia!). Mas este menino foi muito especial para mim e ainda é e de certa forma também  me carregou no colo em uma época que eu precisei. Pessoas verdadeiras e amigas na hora de maior dificuldades em nossas vidas, são luzes que o espiritual coloca no nosso caminho e eu só posso agradecer infinitamente ao mundo dito invisível pelo número de vezes que ele se fez visível na minha vida! Optcha Cigano Tiago! Salve toda a Caravana de Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...