segunda-feira, 26 de março de 2012

BOM DIA!!!




Bom dia meninas deste mundão todo.... visto que o bloguinho está sendo bem acessado!rs
Mulher é mulher e bruxa em essência em qualquer lugar do mundo!
Bem, o final de semana não foi muito diferente do que eu já esperava, não houve muita evolução com o bofe que está zangadíssimo pq eu não aceitei o pedido de juntamento dele!! Mas um dia melhora.. ou piora de vez. Por enquanto está ótimo assim do jeito que está!
Vou aproveitar para responder algumas perguntinhas.
A Célia pergunta:  estes pós funcionam mesmo?
Bem eu posso responder por mim, eu uso e funciona! Mas também já pedi coisas que eu peço com o pó sem utilizá-los. só mentalizando e consegui meu objetivo da mesma forma, ou seja, o "gás" nunca é só o material utilizado e sim um conjunto de energias sendo aplicada, a sua é o condutor principal.
Esta com medo de fazer? Não faça! Magia e medo não combinam! Magia é para as mais ousadas e corajosas, se tiver medo não vai funcionar, pq é impossível vc ter o medo e a certeza agindo em conjunto e o que tem que predominar na magia é a certeza, portanto, não faça magia apenas por curiosidade e empolgação, ou faz consciente e com certeza do que quer obter ou não faz, acho que eu não poderia dar um conselho mais racional que este.
Uma outra perguntinha que eu não tenho mais certeza se foi da Poderosa... se estas magias não alteram nosso karma.
Olha eu não sei precisar isto, mas eu não penso muito nisto não, vou ser bem sincera, penso no aqui no agora e nos meus objetivos. Eu já tomei conhecimento de algumas encarnações minhas, duas para ser mais precisa, e nas duas eu fui um pouco bruxa e penso que este dom existe mais ou menos acentuado em todas nós, mas no geral eu me acho uma bruxa boazinha, faço o que posso para ajudar  em todos os sentidos e por enquanto só o bofe acaba despertando este meu lado bruxa má, mas também.. ele está fazendo por merecer... rs e eu penso assim, mesmo com o mal que supostamente eu faça a ele (eu procuro usar a própria energia negativa dele voltada contra ele então penso que eu nem faço tanto mal assim), mas o que eu faço de bom supera o que eu faço de mal, então, no final está tudo equilibrado. Eu acho que eu pensaria mais nisto se eu me ocupasse em só fazer coisas ruins e pesadas, mas se é algo que não me preocupa nem um pouco é estas minhas maldades lights, no final eu acabo fazendo um bem até quando eu faço aparentemente um mal, pq tudo que eu faço tem uma linha de raciocínio que é para acabar desviando algo que ia acabar acontecendo com a pessoa...então, tem uns que me amam outros que podem me odiar pelo meu modo de pensar ou agir, mas esta sou eu e não pretendo mudar nem um pouco! Amo magiar, mas advirto mais uma vez, para quem tem medo, nem adianta fazer NADA com medo, pq não irá funcionar! O medo acaba sendo a energia que predomina e aí já era, é como querer acender uma fogueira em um dia de chuva, não dá!
Para as outras meninas que estão evoluindo com seus bofes e vez ou outra aparecem um desânimo, dúvidas ou incertezas, isto é normal, mas não existe nada que o tempo não resolva!
Por isto para finalizar eu vou deixar aqui a Oração do Tempo, que em algumas religiões é um orixá, eu amo olhar para o céu e conversar com a natureza e com  o "tempo" e existem pessoas que tem uma sintonia maior com esta energia...experimentem conversar com o tempo e pedir a ele que lhe traga àquilo que você mais deseja...vc pode se surpreender com os resultados...

8 comentários:

  1. Obrigada querida,eu temia fazer alguma coisa que alterasse esse estado de doçura em que ele se encontra.Hoje ele ligou pedindo desculpas por não ter me visto ontem,mas estava exausto e que hoje me buscaria na faculdade.Mas vou confessar,quando leio a saga do seu bofe eu fico muito animada e sinto vontade de fazer as mesmas coisas.Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma dúvida,Ciganinha,li certa vez que esses pós podem ser colocados na roupa da pessoa(como de amarração,por exemplo).Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  3. É sim. não só o pó como alguma coisa sua, exemplo fio de cabelo, raspas de unhas, se vc tivesse acesso a casa dele e pudesse deixar algum "sinal" seu que é como se chama algo que seja seu, sua energia se sobressai. O pózinho de agarradinho que usei com o bofe pelo que parece deu muito certo, ele já me ligou hj várias vzs e prometeu vir me ver hoje....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ciganinha, por esclarecer os pozinhos.

    Espero que a senhora tira as cartas pra mim, pois estou mto pra baixo sabe.

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Minha cigana te enviei um e-mail para que você possa me dar sua opinião.
    Hoje meu bofe, me ligou pra gente almoçar juntos. Fui e tudo foi muito mágico, com muitos amassos e beijos. Pude sentir o quanto ele tava louco de tesão. Amanhã iremos almoçar juntos novamente. Ele tá muito meloso e olha que eu não fiz nada. Ainda!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  6. O danadinho acabou de me ligar, dizendo que adorou. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esta musica e linda, suave nao e meninas? O tempo. E isto. E so dar tempo ao tempo que o que tiver de ser, sera. Bjs a todas. Otimo comeco de semana a todas nos amigas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...