quarta-feira, 14 de março de 2012

DODÓI



Meninas hoje eu passei uma noite péssima, agora que eu consegui me levantar. (13hs)
Eu senti um mal estar tão grande durante a noite que teve uma hora que veio na minha mente que aquilo era um ataque espiritual pq eu nunca senti tanta coisa de uma vez só. Uma dor de cabeça muito forte, dor na coluna e cólica. E eu sentia como se estivessem me injetando algo na coluna. A dor de cabeça ainda está bem acentuada e não tem remédio que faça passar, a cólica sumiu e a coluna tá sensível, porém o que mais incomoda é  a dor de cabeça. Se não melhorar eu vou no médico, Já acendi uma vela prá Maria Conga e uma verde para a Cigana Curandeira e fiz minhas preces. Eu até tenho enxaqueca, porém faz muito tempo que eu não sinto nadinha e o que realmente estranhei foi o mixto de sensações. Muita coisa junta de uma vez só! Bem, como dizia a minha mãe, estas coisas não dão nos postes! Agora que já me senti com um mínimo de forças para acender minhas velas e fazer minhas preces, espero que isto logo passe! Até mais!

12 comentários:

  1. Olá Ciganinha,

    Espero que vc melhore, ainda bem que nós temos nosso amigos espirituais para nos ajudar. E com certeza eles irao te ajudar a melhorar. :D

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Estranhei sua demora em escrever alguma coisa.
    Fique curada logo. Muita saúde para você.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhore logo... :D Um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,espero que esteja melhor.Cheguei aqui por acaso,pesquisanso sobre o uso de alguns pós.Tenho um relacionamento de 8 meses,em um momento de raiva ele terminou comigo,mas dias depois estava de volta com uma conversa de sermos amigos.Viajamos juntos e nos vemoss todo fim de semana,mas apesar de estar mais doce agora,não toque no assunto de reatar.O que vc me aconselha?

    ResponderExcluir
  5. Querida, restabeleça-se, cuide-se.
    Fique com Deus.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  6. Olá cigana!!!

    Nos informe como você tá...
    Espero que já esteja bem melhor e logo...logo, volte para compartilhar sua sabedoria conosco.

    Saúde!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ciganinha,

    Está melhorsinha??? Espero q sim :).

    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Cigana, será que você tá com alguma virose? O sintoma também tá parecido com DENGUE.

    Bj. grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Será Poderosa!! :O
    Apesar que estava dando uns surtos de dengue no Rio. Ai que ruim, espero e torço pra não ser, coitada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Meninas eu não to dengosa, embora a médica tenha pedido para eu repetir o exame em dois dias se não houver melhoras, amanhã eu volto ao bloguinho, se papai do céu permitir! Saudade de vcs!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!
    Oi cigana, fico feliz que você tenha dado notícias e que já...já, voltará. Cheguei a pensar que você estivesse internada.
    Fica com DEUS!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Ciganinha e Meninas! :)
    Tb achei que estava ja internada, mas Graças a Deus.
    Espero que esteja melhor :)

    bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...