quarta-feira, 7 de março de 2012

DONA CIGANA!

Prezada Rosa Madalena,
Primeiramente gostaria de salientar que é um prazer enorme poder ter a oportunidade de falar com você.
Minha Querida, em meados de setembro/outubro do ano passado tive o privilégio de conhecer um pouquinho mais do mundo espiritual.
Onde encontrei minha grande amiga e protetora Pomba Gira Cigana.
Tudo começou quando eu e meu noivo ( porque somos amigados) tivemos uma discussão, e acabou que ele machucou meu braço. No dia seguinte acho que foi em uma segunda feira ele foi até o casóa que frequentavamos. (Pq nossa querida mãe de santo, mudou de estado.) Chegando até lá ele me contou que ela incorporou primeiro a Sete Saias, e depois veio a Cigana. Onde ela conversou com ele sobre nossas brigas, sobre ele ter me machucado. Ele me disse que ela estava brava, que ela disse que "fechava comigo" ou seja me defendeu.
Quando fiquei sabendo admito que para mim foi a melhor coisa que me aconteceu.
Pois nunca isso tinha ocorrido, perdi minha mãe quando eu tinha 02  de idade onde fui criada por minha Tia, e meu pai quando era vivo nunca foi presente.
E ter alguém que me defendeu, assim como ela fez para mim foi um marco.
Onde passei a pesquisar sobre ela e começei a buscar pontos cantados da Cigana, enfim passei a conversar com ela diariamente.
E assim foi indo, até que estes dias antes de dormir conversei com ela, Quando eu estava quase acordando eu sonhei que ele estava me dizendo que estava na cidade onde moramos e ai a Cigana me dizia que ele estava mentindo para mim.
Dias depois confirmei que ele realmente mentiu, mas ela me disse primeiro.
Só confirmando mais uma vez de que ela realmente esta comigo.
Dias atrás conversando com ela antes de dormir, eu rasguei meu coração e disse para ela tudo que eu sentia e pedi que ela continuasse a falar comigo. Sobre meu noivo e outras mulheres. Pq devido ao meu trabalho têm dias que não posso ir pra casa, pois a distãncia é longa e deixa-lo sozinho me gera muitas das vezes uma certa insegurança.
Quando sonhei que ele e alguns amigos estava olhando para uma mulher loira e tal, e eu no sonho só pensava : será que ele esta desejando outra mulher na minha frente. No sonho fiquei muito triste, acordei ufaaaaa foi apenas um sonho.
Desde então não tenho deixado de falar com ela, como a minha mãe de santo mudou para outro estado. Fiquei meio que perdida, pois eu queria fazer algo para agrada-la em retribuição. Mas não sabia como, pesquisei busquei e nada. Até pq minha mãe de santo nos alertou sobre o cuidado com a internet, pois possue vários trabalhos que ao invés de ajudar acaba atrapalhando, então não consegui.
Hoje porventura, pesquisando sobre a Pomba Gira Cigana pode encontrar o seu site.
Estou muito feliz, pois seu site possue uma grande gama de assuntos e tudo relacionados aos Ciganos.
Li a sua estória com o Cigano Wladimir e achei linda, onde me indentifiquei muito com minha estória e da Dona Cigana.
Pois o que esta ocorrendo , é que quando esta minha amiga colocou as cartas para meu noivo ela disse que tem uma mulher que esta fazendo diversas amarrações para ele , onde estamos brigando sempre . Em muitas das vezes sem motivo e que esta pessoa por não ter obtido êxito esta loucamente sempre nos atrapalhando.
Eu gostaria de contar com a ajuda da Dona Cigana nesse momento, pois sei que ela é vencedora de demandas. E eu amo o meu noivo e sei que ele também me ama. No passado já passamos por diversas provações pois ele foi preso e eu caminhei com ele. O apoiei e nãoo abandonei desde então, onde atualmente superamos estas dificuldades e estamos juntos. Onde ele não aceita me perder e nem eu tb quero perde-lo.
Nesta busca incansaáel por uma voz amiga e acolhedora que me ajude a desifrar os desejos da Cigana para comigo, tenho buscado mas tenho encontrado pouquíssimo auxílio.
Em seu site pode ver aquela magia do PENTÁCULO DO PODER E DA SEDUÇÃO, como amanha é lua cheia estou pensando em fazer a magia na sexta- feira e tentar amarrar meu bofe contra as investidas de minhas rivais.
Gostaria de saber de você se em meu caso, obterei êxito nesse sentido. Ressalto que antes eu nunca fiz nenhuma amarração para ele .
Em outro artigo teu : eu li que você queria a presença de Wladimir até você, e ai vc acendeu uma vela acho que amarela com o incenso de sândalo especialmente para ele.
Gostaria de saber como posso fazer isso para a Dona Cigana.
Basta acender uma vela amarela? Ou pode ser vermelha e qual incenso ela gosta ?
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, me ajuda preciso saber do que ela gosta, quero agradece-la pela proteção e por estar comigo.
Quero de uma certa forma cativa-la.
MAS NÃO SEI COMO ! :(
Gostaria de solicitar a sua ajuda, pois creio que foi Cigana que me enviou até você. Pois sempre os sites estão desatualizados e não consegui realizar contato com outros autores.
O teu site é o único que abrange os Ciganos e ainda esta atualizado.
Minha amiga, posso te chamar assim?
Vi tb o trabalho da prosperidade para o Cigano Wladimir que vc vai realizar no domingo, na hora do sol. Gostaria de fazê-lo , pois no momento estou precisando muito abrir meus caminhos para a prosperidade. Pois como não tenho nem mãe e nem pai, todas as minhas responsabilidades financeiras são de minha competência.
Posso fazer o trabalho de magia ???
Aguardo seu email ansiosamente,
Grande Abraço e MUITO AXÉ!!!

***************
Olá!Vc com certeza tem afinidade com os ciganos e não precisa de muitas fórmulas mágicas para lidar com esta cigana, apenas siga sua intuição e seu coração, pois tudo que vc intuir ela que estará te passando, independente de vc ter orientação de outra pessoa ou não, pode ACREDITAR EM TUDO QUE VIER NA SUA INTUIÇÃO SEM MEDO DE ERRAR!
È assim mesmo eles nos mostram em sonhos, nos intuem e nos direcionam. Quanto ao trabalho de prosperidade vc pode fazer sim, qualquer um pode.Mas para a cigana, intua vc mesma que cor de vela comprar, SIGA PRIMEIRO A SUA INTUIÇÃO!!! Mas se tiver dúvidas inicialmente, acenda uma vela vermelha e incenso da cigana e apenas converse com ela, que ela te direcionará, na verdade a intenção vale mais do que tudo!ASSIM QUE PUDER EU JOGO E RETORNO COM O RESULTADO, MAS DESDE JÁ TE DESEJO BOA SORTE !!! BJ GDE
***************


Minha querida Rosa Madalena,
Primeiramente gostaria de lhe agradecer pela total atenção dispensada em responder meu email. Estou muitissimo feliz por ter lhe encontrado.
Como eu disse, creio que foi a Dona Cigana que lhe trouxe de certa forma até mim.
Porque pedi a ela que me enviasse uma pessoa que podesse me ajudar, que sentisse o mesmo sentimento de carinho, respeito que tenho por ela.
E ai ... eis vc minha amiga.
Bom, estarei seguindo sua orientação e depois te conto viu!!!
Estarei comprando a vela de 7 horas vermelha para a Cigana, juntamente com o incenso.
Estarei aguardando seu retorno sobre as cartas .
Grande Abraço e Muito AXÉ ...
Att, 

Seu Jogo:



É muito bom observar a resposta diferenciada de quem já é envolvida com a espiritualidade.
No seu jogo aparece de cara uma mulher espiritual que te ajuda.
Dama de espadas, torre (espiritual) e chave que aqui é abertura de caminhos e esta primeira linha mostra proteção espiritual desta moça, rs.
Na segunda linha mostra que vc terá boas respostas em relação a trabalho, algo que vai te dar mais firmeza.
Na terceira mostra dificuldades no relacionamento e mostra sim magia feita para a pessoa com quem vc está. Aparece ele meio que isolado, mais distante, mais na dele. Isto é fácil  de resolver, se vc quiser posso fazer este ritual:
Vc não precisa ficar ansiosa e ter pressa em fazer nada para ele agora, melhor seria antes limpar ele da influência destas outras magias e depois fazer algum outro ritual.
Vc terá respostas positivas da vela que acenderá para a cigana e isto te dará mais firmeza!
E esta resposta virá rápida!
Rs, depois vc me conta!
Beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...