segunda-feira, 26 de março de 2012

JOGO DA MULHER BRASILEIRA

Oi amiga! Tudo bem? Acho que sim né? Rssss.
Menina, finalmente, conforme você disse, depois de 2 meses e 06 dias, sai com ele.
Amiga, foram 2 horas e pouco somente, pois ele tinha reunião de negócios. Mas foi tão bom, tão bom, mas tão bom...
Sem cobranças, só carinho, muito carinho, saudade, enfim...
Quando puder, se quiser, jogue as cartas para mim? Para ver o que ele sentiu, o que será daqui para frente.
Agora, finalmente, eu acordei.
Não tenho mais os pensamentos de antes.
Acho que na dor, amadureci.
Bj grande.


Hum, em primeiro lugar quero dizer que quando se está dentro de uma situação angustiante parece sempre que a tal luz no fim do túnel não existe e que nunca mais veremos aquele bofe.. ainda bem que as cartas não mentiram e o encontro com o bofe aconteceu... mas continuo sentindo vc ansiosa sim, por mais que vc queira, não consegue se desvencilhar das expectativas e ainda tem insegurança em relação a ele. É para vc se sentir mais segura e não ter esta sensação de dependência em relação a ele...
Vamos ao jogo!


Seu jogo mostra na carta do sol que vc deu uma revigorada na auto estima e em tudo com este reencontro com seu bofe, mas sinaliza na raposa que vc deve estar atenta para não ter novos sofrimentos e reincidir no mesmo erro, espero que se conscientize que ele está longe de ser o principe encantado da cinderela, ele está mais para o lobo mau que quer comer a chapeuzinho e a vovozinha, cuidado, não se iluda.
Na linha do meio mostra o sexo predominando neste relacionamento, muita química e dependência sexual, mostra afinidades, mas esta energia se sobressai.
Ele se sente seguro com vc pois tem consciência dos seus sentimentos e enquanto houver possibilidades vcs com certeza continuam se encontrando. Não posso deixar e ressaltar que o jogo enfatiza o lado sexual, ou seja, por mais que vc confunda isto com amor e que de fato exista sentimentos, o jogo mostra claramente que o que te alimenta através dele é o sexo, isto é que te completa e te faz falta de verdade, reavalie cada vez mais esta situação dentro deste contexto e saiba viver este momento consciente disto! Boa sorte!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...