segunda-feira, 5 de março de 2012

JOGO DE BARALHO CIGANO GRÁTIS

Bom dia Cigano Wladimir, gostaria se possível que o Sr. respondesse a minha pergunta:

Estou prestes a abrir uma empresa, gostaria de saber se vai dar certo ?????


 
No seu jogo mostra uma certa morosidade em aparecer resultados satisfatórios, porém com certeza eles virão, mas vai exigir muita determinação de sua parte. Mostra uma mulher pouco confiável que é também uma pessoa negativa, que se faz de amiga sem ser e que procura estar sempre por perto se inteirando de tudo, cuidado com ela, procure afásta-la sutilmente, não permita que ela se coloque nesta empresa seja lá em que posição fôr e se isto fôr inevitável, mantenha uma postura sempre defensiva com esta pessoa. Ela é alguem arrogante, autoritária, adora fazer intrigas, fofoqueira que só... usa cabelos curtos e pintados, mas vc vai saber reconhecer a figura por esta descrição. Aparece também uma pessoa da família, que pode ser uma sócia ou apenas alguém que estimula, esposa, mas esta sim é confiável e torce por você.  No geral eu vejo resultados positivos e vou colocar seu nome no meu altar e fazer uma firmeza para que esta empreitada se inicie positivamente. Boa sorte nos seus caminhos!!

7 comentários:

  1. boa noite,me encontro em um momento dificil,meu marido está desempregado e estamos com problemas finaceiros,por mais que ele tente e vá a luta não consegue um bom emprego,conseguiu um no mês passado de garçom em um restaurante ficamos super alegres,mas com 3 dias ele foi dispensado pelo gerente da noite,pois o gerente do dia havia contratado outra pessoa,e todos que ele tenta as portas se fecham,me ajude por favor,estou muito aflita com isso tudo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Me apaixonei por um cara ficamos uns dias,mas ele voltou pra ex dele e deixou de falar comigo!Hoje ele me ignora.Quero ficar com ele porque quero ser feliz e fazer ele feliz.O que faço?Ele mora em outro bairro só tenho acesso ao perfil dele no facebook ,mas ele não fica mais online e qdo fica que eu entro ele demora 5 min e sai.quero que ele volte a falar comigo pelo menos!estou muito apaixonada e não paro de pensar nele!o que vcs me aconselham?por favor me ajude!já apelei pra varios santos e anjos,mas não aguento esperar tanto!Me orientem por favor!

    nanany

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu gostaria de fazer uma pergunta referente a minha vida afetiva,se possível...

    Eu gostaria de saber se vai entrar alguém na minha vida esse ano,e se pode ser um estrangeiro...

    Obrigada,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. ola eu estou com um problema na justiça eu gostaria de saber algo a respeito...e referente a paternidade da minha filha isadora e meu nome e ;.. luziara da silva de paula obrigado

    ResponderExcluir
  6. QUERO SABER SOBRE MINHA VIDA AMOROSA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e Angelo estou abrindo um negocio gostaria de saber se vai ser prospero

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...