sexta-feira, 9 de março de 2012

MAGIA DE AMARRAÇÃO COM PANTÁCULO


Utilizei este pantáculo na magia de amarração que acabei de realizar para o bofe.
Utilizei duas velas vermelhas de sete horas e escrevi em cada uma o nome meu e dele. Untei as velas com essência de dama da noite, fixei-as e amarrei com uma fita preta na base das velas. Durante todo o tempo em que fui realizando a magia eu ia mentalizando: "Fulano eu te amarro assim, para que nunca fujas de mim". No lugar em que fixei as velas, coloquei um saco de cada um dos seguintes pós: agarradinho, atração e gamação, pois era os que eu já tinha  aqui, realizei esta magia sem comprar nada, exceto as rosas vermelhas, sete. Após os pós coloquei bastante mel e um fio de cabelo meu e um dele.  Á parte untei uma vela vermelha grande em formato de rosa, também com essência de dama da noite. A vela em formato de rosa eu coloquei na direção exata do círculo que aparece no pantáculo e as duas velas eu coloquei abaixo, na ponta. Acendi  primeiro o incenso de rosas vermelhas, depois a vela, saudando e chamando a pombagira cigana rosa vermelha, Depois acendi a minha, dizendo assim: "Na força da energia da Rosa Vermelha eu acendo a minha energia!". Depois acendi a vela do bofe, dizendo quase a mesma coisa: eu acendo o amor de fulano no meu amor, que esta energia de amor seja uma só.
Após isto feito, mentalizei muito o bofe me querendo, etc etc. mentalize e sinta como se estivesse acontecendo!
Durante todo o tempo que fiz a magia escutei o ponto cantado da Rosa Vermelha.
Para finalizar, fiz por sete vezes seguidas esta invocação: (isto cansa energeticamente!)

Vai minha ROSA VERMELHA, minha cigana linda, sopra nos ouvidos de (fulano) meu nome (fulana). Caminha nas estradas que ele caminhar, esteja  junto dele nas sete estradas da vida, nos sete caminhos, e que em nenhum caminho que ele andar ele consiga se livrar da minha presença, pois a sua presença é a minha! Envolve (fulano) com a sua beleza com a sua força e com a sua magia! Que a sua presença ao lado de (fulano) seja como um jardim florido e que a sua ROSA VERMELHA exale um perfume encantado que hipnotize (fulano), seduzindo-o e fazendo se lembrar de mim, pois meu nome (fulana) tu soprarás no ouvido dele até que todas as forças dele sejam vencidas e que ele venha até mim! Que o seu punhal corte todas as amarras que possa impedir  (fulano) de caminhar até a minha presença (fulana). Que a lua que clareia a noite, as nossas mentes e nossas magias, possa se esconder no céu quando fôr necessário e  escureça as vistas de (fulano) para as outras mulheres, para que ele não veja encanto e beleza nelas e só a mim (fulana) deseje. Que o seu leque mova os 4  ventos e afugente tudo o que possa estar a volta de (fulano) que o impeça de chegar até a minha presença (fulana). Que o sol seja para (fulano) um bálsamo quente e renovador como são nossas noites de sexo e amor, que ao lembrar destes momentos ele sinta vontade de me procurar (fulana) e não resista. Que a fogueira do povo cigano, possa servir de cúmplice para as noites de luar e que tu minha cigana, baile a volta de (fulano) vencendo todas as forças dele e encantando-o com a magia da sua saia. Que a sua voz aos ouvidos de (fulano) seja como o violino encantado dos ciganos que magia a noite! Que o prenda com os sete nós na sua saia e que todos os caminhos que ele (fulano) possa percorrer o traga até mim (fulana). E por fim minha cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de fulano, para que como minha guia e guardiã, possa vencer ele no amor com a sua magia, que sua ROSA VERMELHA  exale para ele (fulano) o fogo da paixão que encanta seduz e abranda qualquer problema, que ele me procure (fulana) logo como quem tem sede procura um oásis no deserto! Que a lua cheia desta noite fortaleça seu encanto e sua magia e que tu me traga respostas dentro de sete dias! Sete são seus caminhos, percorra-os fazendo sete dias de companhia a (fulano) e traga respostas! Gracias minha cigana amada! Assim seja, assim vai ser, assim já é!

3 comentários:

  1. Olá minha ciganinha, espero que sua amarração de certo hihihih, ai ai a saga vai continuar hihih.
    Minha cigana queria mta saber o que as cartas tem pra me falar. :)

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá minha cigana!! Se eu não tiver o fio de cabelo dele, ainda assim posso fazer esta magia?
    Obrigadaaa :)
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, a receita original n leva os cabelos eu que adicionei por minha conta, mas um sinal sempre fortalece a magia.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...