terça-feira, 6 de março de 2012

MEU ANJO WLADIMIR





Desde criança eu acho que eu era espiritualizada. Quando eu queria muito uma coisa, que podia ser algo bobo, um exemplo, teve uma festinha infantil e uma comemoração, acho que eu devia ter uns 12 anos e ia ter uma brincadeira do rei e da rainha, que ia ser por sorteio, onde cada um ia ter uma faixa e uma coroa que foi confeccionado por nós mesmos, e ia ganhar um presente. Nesta época a gente  estava começando a despertar para olhar os meninos, diferentes das meninas de hoje que já estão parindo. Neste dia eu fechei os olhos e pedi muito prá ganhar! Sempre que eu fazia isto com convicção, eu via uma luz dourada, as vzs eu sentia esta luz dourada perto de mim, mas isto eu nunca contei para ninguém, eu sabia que não era algo "natural" e só guardava para mim estas experiências, porém eu me sentia especialmente feliz quando isto acontecia. Eu ganhei esta brincadeira e algumas outras coisinhas assim aconteciam quando eu desejava "muito".
O tempo passou, as cartas sempre foram uma "brincadeira" esporádica, lá pelos meus vinte e poucos anos, eu sentia uma presença masculina jovem perto de mim, e sempre conversava com ela, mas sem muita referência, só sentia que era homem, jovem e amigo. Eu já tinha passado da idade de ter amigos invisíveis...rs, mas foi aí que ele surgiu sutilmente, eu percebia esta presença, geralmente em momentos que eu estava completamente sozinha e conversava com ELE.
Depois, em um jogo de cartas (na época eu n acreditava muito na parte espiritual e sim na intuitiva), que uma menina de 17 anos fez de "brincadeira" para mim, eu tive algumas revelações que eu senti no momento em que foram faladas que eram reais, mas eu não tinha dimensão do quanto, só sabia que carta nenhuma no mundo diria aquilo tudo e que tinha algo por trás. Neste jogo ela disse que minha mãe ia ficar muito doente, que ia ser internada, que iam fazer uma junta medica e que ela seria operada e que morreria na mesa de operação. Que o homem que eu tinha acabado de conhecer ia morar comigo, mas que depois da morte da minha mãe nos separaríamos e que só depois disto eu conheceria alguém muito especial que ia mudar a minha vida, o rei de ouros!
E aconteceu tudo como foi mostrado no jogo. E eu esperando o rei de ouros sem saber que ele  era um rei tão especial.
Depois da morte da minha mãe, eu tive um sonho, onde havia uma festa espiritual, para recebê-la. Neste sonho todos se vestiam de claro, uma cor perolada, translúcida.  Neste sonho aparecia um homem jovem que me abraçava muito saudoso e dizia que estava ali só para me ver. Ele dizia: " eu não faço parte desta festa, mas estou aqui pq sabia que poderia encontrá-la e sinto muito a sua falta, saiba que eu estou te esperando do lado de cá" E eu sentia uma coisa muito boa nesta presença.
Depois que as cartas assumiram um contexto espiritual e eu acabei procurando ajuda, eu encontrei Wladimir incorporado em um médium e tive novamente revelações que me deixaram perplexas. Eu me sinto maravilhosamente nua perto dele, pois ele é como uma outra face minha, lê a minha alma muito melhor do que eu consigo ler as cartas! Rs
E eu incrédula, ficava buscando mil explicações prá tudo que acontecia, eu estudava as possibilidades de alguém poder ler mentes, como alguém teria acesso a uma informação minha que ninguém mais teria? O fato foi que: este médium-espírito, simplesmente olhou prá mim e disse: nós temos uma ligação antiga e muito forte e já estivemos em várias encarnações juntos e vc sabe o que vc foi minha, pode dizer o que vc foi! E eu senti uma espécie de leveza (aí eu achava que eu estava hipnotizada!kkk), e disse que tinha sido mãe dele e desabei num choro compulsivo. Até aí tudo bem! Mas o melhor-pior ainda estava porvir. Eu fui em um dia reservadamente falar com esta entidade depois que me foi feita esta revelação. Novamente senti uma espécie de transe pq ele falava e eu encontrava respostas para tudo que ele me perguntava sem saber a fonte daquelas respostas, E depois ele disse: A sua primeira gravidez vc perdeu, novamente eu viria seu filho nesta encarnação, mas não foi possível que isto se realizasse". Isto foi verdade, mas NINGUÉM até então sabia disto! Eu tive um aborto expontâneo quando eu tinha 18 anos. E eu quase pirei quando ele me falou isto, COMO ele podia saber? E daí em diante a coisa foi só evoluindo e ele falava de mim com um conhecimento de causa que me incomodava. Disse que ele tinha me atraído até ali para que eu tivesse conhecimento da existência dele, mas que aquilo era só um começo, que eu ainda iria ter muitas revelações, que eu não confundisse o espírito com a matéria e que ele na verdade não me queria naquele lugar e que eu me afastaria dali em breve. E tudo que ele disse realmente aconteceu com vários agravantes, mas ele nunca saiu da minha mente. Eu acabei me afastando daquele local e me decepcionei demais com muita coisa que vi fazerem em nome do "espiritual". Achei tudo falso feio e sem cor e jurei que nunca mais iria me aproximar de lugar nenhum espiritual. Nesta época eu sonhava demais e tinha visões e premonições constantes e isto chegou a se acentuar tanto que me pertubou e eu me afastei das cartas e do lado espiritual.
Depois de um ano, acabei indo a uma tsara atraida por um "Cigano Wladimir" que era afamado por lá. Mas para minha decepção a pessoa estava afastada e não estava trabalhando. Eu me fascinei pela energia do lugar e acabei indo umas duas vzs lá e depois disto teve uma festa em homenagem a N Sra da Aparecida. Neste dia eu tinha pedido muito muito para reencontrar Wladimir mesmo sabendo que o mediúm estava afastado. A festa aconteceu e já no final da noite o médium de Wladimir surgiu na fogueira dançando e fazendo todas as médiuns incorporarem de imediato e eu só fui sentindo uma ausência, parecia que aquilo não estava acontecendo, parecia um sonho, uma miragem, era eu que já estava entrando num transe profundo e ele só rodava a minha volta e dizia no meu ouvido: "Não querias Wladimir??"
E tentei ao máximo me controlar mas uma força impulsiva parecia que ia me jogar longe e eu a muito custo consegui me controlar e voltar ao normal, mas queria me aproximar dele, só que eu não conhecia a pessoa e fui amparada por alguns amigos e fiquei contemplando a fila enorme de pessoas que aguardavam para falar com ele. É um outro cigano incorporado (Cigano Tiago) me dizia, calma, só me falava isto...rs. Até que, em uma hora que ele se desocupou ele mesmo veio até mim, beijou minha mão e disse: " Eu te amo! Mas aonde está a sua fé? Vc náo precisa disto (e bateu no meu braço para se referir a matéria!) para saber que eu estou do seu lado! Eu estou contigo sempre e vc n precisa me ver para me sentir. Eu não quero vc triste nem se amarguirando por nada pois eu estou contigo! Por hora só temos que celebrar este reencontro! E me levou e mais a dois amigos para um canto e nos sentamos em uma roda e ele pediu uma taça de vinho para comemorarmos e aqueles foi um dos momentos mais mágicos da minha vida!
Desde então eu entendi melhor o que ele sempre tentou me dizer e passar e tive outros momentos mágicos que não envolveram matéria, que se repetem sempre a cada vez que eu sinto a presença dele. Amo este amigo/protetor de uma forma inexplicável e muito intensa.

Hoje como sonhei e senti a presença dele de uma forma mais intensa e eu sei que algumas coisas em minha vida acabam por tornar esta presença menos "real", invoquei ele de uma forma mais específica! Acendi uma vela de sete horas vermelha, untada com essência de sândalo, acendi um incenso indiano maravilhoso que eu só uso para ele e em ocasiões muito especiais, e pedi a presença dele para que eu pudesse agradecer este carinho e esta proteção especial.

Agradeço Wladimir, por poder ter você como mentor/guardião e não sei se por missão, merecimento, não sei explicar o pq eu pude ter através da sua presença, tantas revelações tão importantes sobre vidas passadas e evolução espiritual, mas só posso agradecer a Deus e a todo o Universo por esta oportunidade de poder ter tomado conhecimento da sua existência e da sua companhia maravilhosa que é um bálsamo para tudo que possa surgir pelo caminho!

Um comentário:

  1. Muito bonita essa parte da tua história. É interessante como as coisas místicas sempre me atrairam e foi navegando na internet atrás de saber a vida dos ciganos que cheguei até este blog.
    Parabéns por compartilhar conosco um pouco da tua vivência.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...