quarta-feira, 7 de março de 2012

MEU JOGO

Bem eu joguei perguntando o seguinte: este mês está fazendo um ano que eu fiz a amarração para o bofe e eu gostaria de renová-la, porém no pé que as coisas estão eu não sei se vale a pena fazer isto,  mas  a intenção seria renovar também o relacionamento e foi esta a pergunta que eu fiz, se vale a pena eu realizar esta magia.
O jogo mostra o seguinte: A magia deve ser renovada. A âncora mostra a "firmeza, ou seja a amarração", algo firmado, ancorado. A carta do cavaleiro mostra exu trazendo resultados positivos nesta magia.  (CAVALEIRO, CRUZ E ANCORA)
Na segunda linha do jgo mostra ainda que a magia da prosperidade vai ter ótimos resultados.
(LUA, ESTRELA E PEIXES)
Porém na terceira linha adverte para obstáculos espirituais na magia, que não exemplifica qual magia é e qual seria o obstáculo. (OBSTÁCULO, TORRE, CHICOTE)

Intui que este obstáculo poderia se referir ao bofe e ter duas fontes: ele estar sendo magiado por outras ou ele desconfiar que eu magio ele e joguei perguntando se ele desconfia que eu magio ele e se a magia que eu vou fazer neste sentido terá bons resultados.
O espiritual me trará sim ótimos resultados nesta magia, renovação, mudanças de rumo, vitórias e possivelmente maior cumplicidade do bofe, isto pode demorar um pouco a se concretizar (no máximo três meses), mas o resultado será muito bom e trará respostas positivas e aberturas para nós dois. Ele não desconfia de nadinha do que eu faço, é totalmente cego nesta situação, ele pode desconfiar que eu vejo algo, mas não acha que eu sou intencionada em fazer nada para ele. Ele continua distante, arredio e indiferente, acho que ele só me ligou pq eu pedi muito a Wladimir que me trouxesse notícias dele, rs, mas deixa quieto, por eqto está bem assim, não movi nem mais uma palha para que este bofe se aproximasse, deixa a lua mudar que ele muda junto, e ainda dizem que são as mulheres que são de fases..kkkk.

Perguntei como ele está:


Triste com obstáculos de relacionamento. Será comigo? As vzs até acho que sim, pq eu sei que mesmo ele sendo tão burro e impulsivo ele tem consciência de que eu sou a melhor opção para ele, só que ele é muito infantil e ainda tem o agravante que o meu espiritual sempre consegue dar uma rasteira nele como no caso em que ele falou demais, ele não consegue achar uma solução e fica cada vez mais díficil ele administrar isto, ele se vê sem saida. Perguntei se é comigo isto ou se ele está com mais alguém no momento.

HUM, que novidade, não aparecer nenhuma mulher no jogo! Pelo jeito a coisa é comigo mesmo e ele esta querendo achar um meio de reverter isto, isto esta mexendo com a saúde dele, está depre e querendo mudar esta situação, mas não sabe como.  Está com problemas no trabalho e de saúde, não deve estar tendo muito tempo prá correr atrás das mulheres. Talvez este problema de saúde esteja agravante e ele tenha que ter acompanhamento médico, nada grave, mas que requer exames e consultas, mais de fundo emocional, mas o físico sempre se abala junto! Como o nome do moço é inconstância, eqto eu não mexer os pauzinhos ele não sai de cima do muro. Como diz uma amiga minha eu tenho um controle remoto espiritual, eu paro ele para eu ligo ele liga..rs, movido a magia. e se acha espertíssimo!! Só a magia prá trazer ele de volta, por livre e espontânea opressão, se depender da atitude dele, ele está muito deprê e achando que não tem mais solução....mas depois de feita esta magia vai dar novo impulso nele. Aguardem os próximos capítulos!

Como eu não vi no jogo nada que confirme que o obstáculo pode ser no resultado da magia, tenho que ficar atenta, pois o obstáculo pode estar em eu não achar algum item ou até mesmo nele cismar de me ver no dia da magia, sei lá, só sei que vou ver se providencio logo o que eu vou precisar amanhã e tratar de me precaver nas duas magias, na dele e a de prosperidade.

Um comentário:

  1. HOJE COMEMORAMOS O DIA INTERNACIONAL DA MULHER, PARABÉNS A VOCÊS TODAS MENINAS!!!
    UM ABRAÇÃO CIGANA, AGUARDO PRÓXIMOS CAPITÚLOS DA SAGA DO BOFE.
    KKKKKK

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...