quinta-feira, 22 de março de 2012

SOBRE MEU CASAMENTO

Bom dia!!!
Gostaria de receber a mensagem dos ciganos.
Aprecio muito a cultura.
Gostaria de saber sobre meu casamento.



No seu jogo aparecem novidades, mas eu não vejo como boas, vejo como algo aflitivo, pois a carta  da mensagem aparece do lado do casal e esta cruz aí deixa de ter um peso benéfico pelo restante das outras cartas. Um dois dois aparece pensativo, desconfiado e com dificuldades geradas por este jeito de muito pensar sem dividir. Ele parece ser alguém bastante família, introspectivo e não tem facilidade de expor muito os sentimentos, por isto ele deve ser o polo pensativo da atual questão. Esta carta da mensagem poderia estar mostrando um pensamento oculto de separação, espero que não seja este o caso, pois ele é uma pessoa muito sólida nos propósitos dele e o jogo não mostra outra mulher no meio, ao contrário. Se esta carta do envelope, da mensagem, se referir a algo que estão passando em conjunto, com certeza vcs vão superar esta fase, seja qual fôr o problema que esteja se apresentando ele tem solução e se aparentemente seu marido estiver resolvendo algo "sozinho", por esta natureza dele, confie nele! Boa sorte !

Um comentário:

  1. Obrigada minha amiga por me responder e me ajudar
    Na realidade quem está passando por esse momento aflitivo sou eu. Apesar de meu marido ser introspectivo, sou eu quem guarda os problemas somente pra si.
    Realmente estou com um sério problema que não sei como resolver. É pessível ver nas cartas se vou conseguir soluciona-lo?
    Obrigada mais uma vez querida Forte abraço.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...