terça-feira, 10 de abril de 2012

AJUDA

Olá,
encontrei seu site e resolvi lhe escrever pra vê se obtenho alguma ajuda.
Ando muito desanimada, triste,  gostaria de saber se minha vida vai melhorar ou ainda vai demorar, não tenho sorte no amor. Não consigo emprego.
Pensei que fosse fase, porém não passa.
Desde já agradeço a atenção.


Seu jogo não está de todo ruim, mas mostra muito desânimo, muita inércia, muita apatia, vamos consertar isto??

O que as cartas mostram sobre vc e seu momento?

Na primeira linha mostra que vc está parada, esperando as coisas acontecerem. Tem que ser mais ativa (a raposa), estar atentas as oportunidades, mas principalmente planejar, estudar e se preparar para enfrentar desafios. Não sei com o que vc trabalha ou quais são suas aspirações, sinceramente pelo seu jogo diria que nem as tem neste momento, vc só se senta e deixa a vida passar, aqui esta acusando uma depressão que chega a ser clínica, vc tem que procurar ajuda médica, pois com certeza vai te ajudar a superar esta fase.
Na primeira linha mostra isto, inércia, necessidade de vc se estruturar, traçar metas e ser mais dinâmica.
Na segunda linha te mostra muito pensativa e pouco racional, algo aconteceu que te drenou as energias e te deixou apática e sem esperanças. No rato temos desgastes, de fundo emocional, só que junto as outras cartas este rato mostra comprometimento de sua saúde (depressão) e vc precisa de auxílio médico, espero que tome esta consciência para seu próprio bem. Na carta do navio,  mostra que vc deve mudar os rumos de sua vida, mostra frustração, desânimo e falta de esperança, mas te convida a superar e mudar tudo isto, buscar novos horizontes, se renovar.
Na terceira linha mostra que vc tem toda condição de se superar, tem bons caminhos, ajuda espiritual, mas mostra que vc tem que procurar ajuda médica. Nosso corpo as vzs nos prega certas armadilhas, existem baixas de certos componentes no nosso organismo que podem agravar uma depressão e nos afundar. Não vai ser algo díficil de vc resolver, mas tem que ter esta consciência que precisa deste auxílio médico! Isto aparece na carta do rei de espadas este auxílio vai te ajudar a superar mais facilmente este momento e te dar novo ânimo e estimular a sua capacidade de superação. Não tenha vergonha de procurar um psicólogo, através de um exame que não vai ser só clinico, mas laboratorial, ele vai ter meios de te ajudar (este exame vai mostrar alguam disfunção do organismo). Não tenha receio de procurar um psicologo, ele não nos diz o que fazer, mas ensina por vários métodos a organizar melhor a nossa mente, que funciona como uma prateleira. As vzs,  guardamos nesta prateleira algo que não nos serve mais, que nos pesa e não dá lugar ao novo. Desejo de coração que vc tome consciência que seu caso é mesmo uma fase, mas não uma fase externa, e sim uma fase interna, SUA, que se vc não fizer este movimento e mudar de rumo, nada vai mudar, tudo a sua volta vai ficar estagnado! Tome um banho de elevante e abre caminho e procure ajuda de um psicologo, sem medo de ser feliz pq com certeza seus caminhos vão se abrir muito depois desta tomada de consciência.
Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...