sexta-feira, 20 de abril de 2012

BOA TARDE!



Boa tarde meninas!
A vela pintada do bofe levou nove horas para se consumir, era de sete, mas acabou rendendo bastante, espero que seja o mesmo tanto que vai render confusão pro lado dele, pois ainda tenho bastante dos pózinhos aqui para magiá-lo, o bofe não perde por esperar.
Ontem eu joguei para perguntar o que querem que eu faça e as cartas apareceram bonitinhas, mas a cigana está me pedindo para fazer algo para sedução. Realmente dentro destes conflitos eu estou mais fria com o traste e de repente isto pode fazer a diferença, se eu me magiar neste sentido de ficar mais sedutora e mais quente (e já sei que para isto tenho que colocar a ciganinha em ação, a novinha, mais danada), hoje como é sexta feira eu vou fazer uma oferenda prá ela com aquelas velas lindas que eu comprei aqui e ainda não tive oportunidade de usar. Depois mostro para vcs...
Sonhei também com cigarros e vou acender um e direcionar para o pedido que eu quero, faz tempo que não ofereço um cigarro...
Espero que cada uma esteja conseguindo "domar" seus bofes, ou "se" domar, domar a ansiedade, e trabalhar suas mentes e metas positivamente.
Um ótimo dia para todas! Bj grande!

9 comentários:

  1. Boa tarde,Ciganinha(e meninas).Hoje quando abri o msn tinha uma recadinho do bofe.Ele reclamou mais uma vez cansaço,parecia tão caidinho!Fiz o dever de casa direitinho,conversei apenas coisas boas e alegres para melhorar o ânimo dele.Comentou que estava desmotivado com relação às fantasias que sempre gosta de inventar,mas respondi que é apenas stress de véspera de prova e vai passar.Então,mereço uma estrelinha?

    ResponderExcluir
  2. Merece estrelinha sim Celia!!! rsrs ;)

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!!Ele está sem criatividade,coitado,na Páscoa pediu que me vestisse de coelhinha para entregar os chocolates dele.Quero meu bofe animadinho de novo...rs

    ResponderExcluir
  4. Celia, fantasiar e tudo de bom ne? Rsss. Tambem gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo,Mulher Brasileira,ele havia queria fazer um "ensaio fotográfico" como de revista,mas agora disse que está desanimado.Não pode,né? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Atualizando,amiguinhas: o bofe mandou uma mensagem dizendo que não vai à aula,pois dormirá na casa da mãe.Não é fofo?Dando satisfação sem eu nem pedir..

    ResponderExcluir
  7. Celia, voce que e uma fofa. Rss. Ai o amor... Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...