sábado, 21 de abril de 2012

BOA TARDE!!


ISTO É PRAZER.... (SOBREMESA)


ISTO É AMOR! (PRATO PRINCIPAL)


Boa tarde meninas!!!
Achei esta imagem a "nossa" cara!
Talvez não de todas...
Não resisti em colocar aqui e chamar a atenção de todas para o que fazemos em função de sermos felizes.
Como o caso em questão aqui quase que em 99% são os bofes, eles não nos fazem felizes, nós é que criamos uma dependência!
A vida é nossa e nós podemos e temos meio de decidirmos como vamos vivê-la, mas acabamos achando mais fácil delegarmos poder sobre nossas vidas a outras pessoas, como se dependêssemos delas pra viver!
Amar não é sofrer, é dividir, se vc não divide, se aquela pessoa não está do seu lado quando vc procura ou precisa, então ela não te ama, se não te ama, não merece suas lágrimas, sua tristeza e que vc passe a consumir a sua vida em algo que não te traz retorno.
Se vc viver indefinidamente amando errado, vai sofrer muito mais do que aquela mulher que está sozinha mas tem a consciência de esperar ou "perceber" as afinidades. Se a pessoa certa não aparecer, temos duas opções: nos divertirmos com as erradas (sem paixão, sem sofrer!), rs vivendo a vida como ela é sem fantasias que são como um tiro no pé, que nos deixam sem sair do lugar e te fazem estacionar em muitos sentidos na vida. Ou ficarmos sozinhas! Eu acho que eu sou MUITO suspeita para falar em ficar sozinha, porque eu sou aquariana e amo a liberdade de um modo sem igual. Gosto de homem, gosto de sexo, gosto de viajar, gosto de tudo, massssss, pra viver JUNTO (esta palavra quase me dá pânico, rs) tem que ter muita cumplicidade e isto eu vejo que são pouquíssimas pessoas que tem, pq não se dão oportunidades de construir. As pessoas hoje não tem valores, nao tem princípios, os homens SEMPRE traíram, desde que o mundo é mundo, mas respeitavam mais as esposas, família e tinham mais sentimentos. Hoje é só sexo que importa, prá que o cara vai sair reivindicando direitos, querendo melhorar o  mundo para seus filhos, se ele pode ao invés de priorizar a família em um final de semana , tomar uma cerveja gelada, ver as bundas passantes e quando ele chega no final da vida dele o que sobra? A maioria deles: três ou quatro relacionamentos (sérios), um filho de cada mãe (que ele só fez e esqueceu de cuidar), muita inconsequência e pouca segurança, Quando este homem ainda tem e$tabilidade, ele sofre mas arranja umas ninfetinhas para curtir, só ter $, quando não tem, ficam com alguns senhores que eu jogo que me dá vontade de dar uma surra, juro prá vcs! Tudo na vida tem seu TEMPO e as pessoas não valorizam isto. Talvez eu seja desprendida de muitas coisas, não só em função do meu jeito de ser, mas da idade. Passei dos 40 mas n cheguei as 50! Rs Gente prefiro ser uma loba solitária e de vez enquanto arrumar um cachorro para uivar comigo, do que me permitir a pegar qualquer destes "abandonados" do caminho. Pq as pessoas adquirem vicios comportamentais. Ninguém é o que esperamos que seja. Temos que aceitar o outro como ele é, bom ou ruim, com acertos e defeitos, só que os homens desta idade, ou já estão estabilizados, ou então, se são soltos no mundo, saídos destes mil relacionamentos avulsos, a realidade é que o relacionamento vai ser temporário, ele vem, cumpre a função dele e vai embora, prazo de validade venceu? Próximoooooo
O homem que tem mais consciência (e a mulher tbem)  espera mais para casar e trabalha encima daquele relacionamento para construir e sabe que é uma prender a conviver, mas tem que ter afinidades para isto.
O que eu quero mesmo ressaltar neste post, é que tudo hoje em dia parece temporário e todos os relacionamentos tendem a ser assim. Então não adianta querermos amarrar nossos bofes, temos que saber reconhecer a índole de quem temos ao nosso lado. Se não houver consciência, podemos dar quantos nós quisermos pq um dia a corda vai ruir, não tem jeito. E neste dia vai sobrar o que: NÓS! Temos que nos amar e nos priorizar!
Eu posso contar nos dedos, acho que eu só conheço dois casais que casaram e mantem o casamento até hoje, da minha faixa etária, que vivem juntos a vinte anos por exemplo, outro a trinta, mas eles são uma espécie em extinção, são felizes, vivem harmonicamente, vc sente neles cumplicidade, andam de mãos dadas após conviverem uma eternidade. Construíram isto e para mim isto é que é amor, não é ficar trocando de modelo de mulher a cada década, pq no final, quem vão ser jogados fora "AMIGOS" são vcs". E ai? Quem vai sobrar pra te fazer companhia? Os filhos que vc largou por aí? As mil mulheres que passaram na sua vida e que vc não respeitou? Parabéns prá vc!
SEXO um dia vai deixar de ser prioridade, o que restou?

8 comentários:

  1. Boa tarde Ciganinha(e meninas sumidas).Cadê esse bofe?Não deu sinal de vida na sexta à noite?Pare de me deixar curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu ou o meu? rs O mue não deve estar muito bem não, mas todo malandro sempre dá um jeito de se virar, kkkk, não demora muito ele aparece
      Beijos

      Excluir
    2. O seu mesmo,querida,o meu ficou a tarde toda fazendo prova e amanhã tem mais.Mandei uma mensagem de boa sorte e ele não respondeu,mas fiz a minha parte.Aposto que,como todo domingo,ele vai ligar à tardinha perguntando o resultado do jogo do nosso time,só para puxar conversa...rs

      Excluir
  2. Comunicado importante: to com outro bofe agora!!! Namorando serio!!! Nao vou ficar atras de quem nao me quer de verdade... to muito feliz agora... como eh bom ficar com quem vc sabe q gosta de vc... :D Mas tbm isso nao significa q nao vou magia-lo com umas velinhas de mel... e tal... rsrsrs pq sempre eh bom melhorar ainda mais o q jah etsa perfeito... rsrs Nao vou deixa-las meninas!! Vou acompanhar a saga do bofe de vcs pq espero q tenham um final feliz como o meu... ;) Bjuxxx a todas e um otimo dominmgo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia,Luna!
    Hoje estou numa TPM terrível,daquelas que dá uma vontade de chorar...preciso do meu bofe lindo e gostosinho.Tomara que ele apareça depois da prova.

    ResponderExcluir
  4. Queridas, bom dia.

    É por isso que eu vou à luta. Amo meu marido, e não de graça, passei por muitos altos e baixos para chegar aos 26 anos de casada. 32 anos de namoro.
    Ele é de aquário e eu de sagitário. casamo-nos por amor. E por amor, para o meu amor sou capaz de quase tudo!!!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes signos se complementam Lu, mas mesmo que não se complementassem, o que vale é o que foi construído junto. Amei saber que as coisas bem aos poucos estão voltando aos seus lugares. Tenha fé que vc vai conseguir restaurar seu casamento. Beijo gde!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...