segunda-feira, 9 de abril de 2012

BOM DIA!!!



Meninas, cuidado com o excesso de chocolate! Moderem o lado chocolatra! rs
Eu amo chocolates, porem estou comendo uma quota diária, lembrem-se o chocolate não vai fugir, rs e a validade geralmente é bem grande, por isto ele não precisa ser consumido da noite para o dia, ele pode ficar igual o bofe, dentro da geladeira, até a hora que te der aquela fominha de chocolate, aí vamos lá e tiramos o bofe, ops, o chocolate da  geladeira... não resisti ao comparativo.
O bofe me mandou mensagem até as 1:00hs atrapalhando meu sono, mas eu, para variar, ignorei...
Deixa ele em stand by e tendo um pouquinho de trabalho prá correr atrás, senão fica muito fácil e ele já tem molezinha demais!
Quem foi que disse que em função disto vem mais magias?? Acertou!!
Eu só não tenho pena do bofe pq ele faz REALMENTE por merecer. E sim, conforme o comentário de vcs, eu sei com quem estou lidando... então, sei também exatamente como proceder com o traste.
UMA das magias que eu utilizo é a mental. Coloquei esta imagem aqui para ilustrar mais ou menos como eu visualizo uma delas.
Eu já disse que uso as mentiras do bofe contra ele mesmo. Nunca vai me faltar munição, visto que ele é um mentiroso compulsivo, e sem que ele saiba, as mentiras dele são como uma flecha que sai pela boca e acaba atingindo o rabo dele mesmo, do espertalhíssimo, rs. Eu mentalizo assim: que as mentiras dele se condensem como uma flecha e imagino o "alvo" que é o objetivo que eu quero alcançar, seja ele brigando, o carro escangalhando, etc, etc, pode ser usado de qualquer forma, com um OBJETIVO sendo o alvo. Eu já consegui vários intentos, mas da seguinte forma, eu mentalizo um alvo diariamente, até que aquele objetivo tenha sido alcançado. Quando o alvo finalmente for alcançado e o objetivo finalizado, aí sim eu parto para um novo alvo. Não adianta utilizar esta energia se não souber mentalizar ou visualizar, para quem quiser tentar isto tem que treinar até conseguir mesmo que seja algo simples, comece mentalizando alguem que vc n vê  por exemplo e peça que te ligue. Não necessariamente tem que se utilizar uma energia, eu utilizo as mentiras do bofe pq elas são muitas e é algo que acaba ficando a volta dele mesmo, é muito fácil de manipular, mas vcs podem mentalizar só o objetivo, o importante é a constância, fazer diariamente até conseguir.

14 comentários:

  1. Isto é que eu chamo de poder de concentração.Querer algo, canalizar as energias até atingir o objetivo.Cigana, esta palavra "intento" , me faz lembrar a magia do caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,

      Te mandei uma mensagem de EXTREMA URGÊNCIA em seu email, estou precisando de sua resposta hoje.

      To te aguardando viu ...

      Bjãooo ¨Morena Rosa

      Excluir
  2. Isso mesmo,Ciganinha,dê ao bofe o que ele merece.

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha,

    O bofe esta mais lascado que nunca hihihi, eu ja fiz isso uma vez, sempre que queria algo como uma prenda boa em um bingo, mentalizava e fica na cabeca que ia conseguir e tcharam consegui.
    Mas tenho que praticar mais.

    Bjokas e boa tarde pra todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vani!!!
      Menina que bom que você retornou... senti sua falta aqui no blog. As comentaristas cativas sempre fazem falta.E você é uma delas.
      Bjokas!!!

      Excluir
    2. Ai que fofa, obrigadinha Poderosa.

      E ai como passou a Pascoa?

      E falando isso Ciganinha, meu Deus que cidade linda é Arrial do Cabo-RJ, so nao consegui visitar o RJ mas Cabo Frio e a regiao sim e recomendo gente è LLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOO.

      bjokas

      Excluir
    3. Comendo um pouquinho a mais do normal e dormindo muito.

      Bjão!

      Excluir
  4. Rosa Madelana tentei te mandar um e-mail agora mas não consegui Li seu blog adorei as coisas que vc escreveu nele...
    até te enviei um outro e-mail.....
    Eu não sei o que fazer...me encontro em uma situação ruim........
    Desde que meu ex me largou a dois anos e meio atras minha vida tem sido um caos..já fui em tarologas já fui enganada por pai de santo dizendo que a garota (a mae do filho dele) fez macumba pra nos separar e trancou meus caminhos.......não sei até onde isso é verdade mas tenho sofrido muito em relação a sentimentos e homens...estou desesperada.....tem esse menino esse Guilherme ao qual eu tive todo um affair como eu te contei no outro e-mail....foi tudo perfeito tão lindo nossa me senti viva e tão bem e de repente tudo desabou da noite pro dia......por favor me de um auxilio uma luz.......queria poder ficar com ele.........tirando a oração dos anjos há alguma outra magia que faça com que nós fiquemos juntos? me ajuda
    grata Leticia

    ResponderExcluir
  5. Cigana, você deve ter muitas mensagens no seu e-mail para ler. O blog tá bombando.Que booom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas eu fico até com peso na consciência de não poder jogar pra todas. Tem mais de cem pedidos de jogos no e.mail mas euzinha sou uma só...

      Excluir
    2. Com calma e disciplina você consegue atender esse pessoal meio ansioso.

      Excluir
    3. fico no aguardo Madalena por uma luz...obrigada

      Excluir
    4. Pois é PODEROSA, eu diria mais disciplina e menos calma...

      Excluir
  6. É que todas nós anciosas queremos uma luz, e a senhora é ela no fim do tunel, hihih.

    MAs como és uma bruxinha maravilhosa, vai dar conta de todas.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...