terça-feira, 17 de abril de 2012

CLARAS, TARAS E MARAS



Meninas cada vez que eu abro o blog, tenho a infelicidade de ver que abre JUNTO, sem que eu ganhe nada com isto nem sequer tenha intenção, um anúncio das videntes mecânicas: TARA, MARA, CLARA E POR AÍ VAI. Pois já viram que o mercado tem público... e tome expansão.(isto se não for a mesma pessoa com vários sites, só mudando o nome). Eu tenho vários outros blogs na net, que são de assuntos diversos e nunca coloquei anúncio nenhum neles justo pq acho um saco além de feio, pq fica uma poluição visual danada, atá anúncio de peixe tem, rs, foge do foco, aqui pelo menos eles estão direcionando para o alvo certo...
A TARA deve ter sido quem ganhou mais $ com isto pois ela começou primeiro, mandava um relatório mecânico sobre os seus problemas mas pelo menos mandava algo.
Esta CLARA eu tive curiosidade de mandar e não recebi NADA, apenas milhares de anúncio vinculado, diversos e também um outro pedindo mais dados inclusive meu TEL. Só loucos dão tel na net para fontes assim (eles vendem seus dados), por isto vc passa a receber mil e.mails vinculados eu cancelo de pronto, se bem que cada um tem suas escolhas, massssss, o meu assunto são as videntes mecânicas... rs.
A Tara pede dim dim na segunda versão, te dá um parecer generalizado sobre seu problema, que eu já vi várias pessoas receber o MESMO EXATINHO, ou seja é automático, e no segundo e.mail ela pede uma quantia que varia de acordo com o seu problema, rs e eu conheço pessoas que pagaram uma quantia de uns R$ 350,00, para ter número de sorte e umas baboseiras mais. E continuaram a receber outros e.mails, pois conforme a dificuldade em obter algo vai aumentando, também aumenta o valor do "serviço". Dela é a única que eu posso falar com conhecimento pq eu enviei e tive resposta, automática, mas tive.
A Clara não enviou NADA a não ser um segundo e.mail pedindo mais dados e inclusive os que eu já tinha dado e mais o número do tel e eu fiquei sem saber de que forma a pessoa recebe a "vidência".
E agora tem também uma Maria, que eu nem vou me dar ao trabalho de enviar, porém um alerta, tudo isto visa LUCRO, ninguém está aqui para resolver a sua vida e sim a deles.
Sobre os jogos pelo pc.
Existem muitos sites que oferecem serviços de jogos que cobram por minutos.
AS VEZES, vc consegue ter sorte de encontrar alguém que tenha algo para te dizer, mas é muito raro.
Eu já fiz um experimento com alguns e por incrível que pareça, dois médiuns que se apresentavam no site como "Cigano Wladimir", sendo  em sites diferentes, foram os únicos que REALMENTE me passaram um conteúdo e me falaram exatamente o que estava ocorrendo sem que eu nem fizesse uma pergunta. Infelizmente eles saíram do site e eu só consegui falar comm cada um deles uma única vez e isto já deve ter uns dois anos. Depois não joguei com mais aqui através de sites. Porém o valor cobrado é caro e vc faz uma pergunta a pessoa divaga e quando vc vê seu tempo já foi embora e seu $ também! RS
Eu já fui convidada por dois sites destes a jogar, o último foi esta semana, e mais uma vez não aceitei. O dono do site queria me pagar 35% do valor arrecadado, sendo que ele cobra R$ 2,50 por minuto! Eu sou bem sincera, GRAÇAS A DEUS, eu não preciso de $ do jogo para viver, não quero ter que ficar presa a horários e muito menos dar lucro para os outros. O que eu já pensei em fazer, que facilitaria atendimento de vcs, seria colocar um chat aqui no blog, quando eu estivesse online atenderia direto sem perder tempo em arquivar jogo, etc, mas eu gosto de postar o jogo desta maneira por dois motivos: um que eu consigo acompanhar o caso de cada um e outra que quem está aprendendo a jogar, por mais que eu ache que o jogo é mais intuitivo do que pelo significado das cartas, acredito que acabe tendo alguma valia para quem estuda os jogos e eu não vi aqui na net ainda nenhum lugar que faça isto, que poste jogo etc etc etc. Pq não é intere$$ante. O certo é vender apostilas, cursos etc. Este acaba sendo um mercado muito lucrativo, conheço várias pessoas que vivem de dar cursos de magia cigana, cursos estes que eu nunca fiz nem pretendo fazer, pq as magias que eu faço em sua maioria são intuídas e prefiro que continue assim, embora eu ache que é válido quem busca conhecimento.

3 comentários:

  1. Ciganinha,eu já tive a experiência de pedir um jogo em um desses sites.No final paguei 90 reais para ouvir uma baboseira sem fim.O pior de tudo foi o moço dizer que meu casamento não seria desfeito(eu e meu bofe somos apenas namorados).Para consertar ele disse que via que eu era a única mulher da vida dele,por isso citou casamento.Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. É muito chato, todas as vezes que abro o blog aparecem essas videntes. Tenho uma amiga que enviou algumas informações para consulta, aí lhe foi dada uma resposta do que deveria ser feito e já fora m lhe pedindo Money. Então ela foi falar comigo e quando eu vi, fui logo lhe dizendo, deleta tudo isto, pois é picaretagem. Já pedi pra ela te enviar um e-mail contando a história dela, que por sinal é bem complicada. Eu acabo sendo a orientadora espiritual dela. Tenho um amigo que diz: “Tu é meio bruxinha, tem receita pra tudo”.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,

    Como nao aconteceu ainda de fazer isso mas volta e meia tem uns sites, qdo estava mau antes de acha a ciganhina e ter orientação espiritual de uma amiga tb, eu quase fez consulta assim. Mas acho que na net é facil de ser enganada e qdo estamos frageis caimos facil facil.

    Mas graca a Deus a ciganhina é diferente. kkkk

    Obrigada

    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...