domingo, 29 de abril de 2012

COISAS DO CORAÇÃO

Ciganinha muito boa noite, tenho seguido seu blog e a saga do Bofe
Gosto muitíssimo por tudo, principalmente por ajudar a tantas pessoas que sofrem em sua maioria por amor
E eu não poderia ser diferente
Bem gostaria que me ajudasse nesse caso embora saiba que não é o mais correto, mas....
Bem vamos la
Sou casada com uma pessoa que diz me amar muito, acredito que ame mesmo, porém é uma pessoa seca que não me dá carinho, atenção, não me leva a lugar algum e passa a semana toda fora de casa pois trabalha em outra cidade
É um homem bom, honesto mas não é um bom marido.
Ocorre que conheci na internet uma pessoa, tbm casado e nos tornamos amigos ha cerca de 01 ano.
Ele me trata muito bem com muito carinho, mas disse que sente por mim apenas tesão.
Ele não me quer mas tbm não me deixa em paz, tá sempre me procurando no msn.
Só que a tonta aqui se apaixonou por ele. Ele me disse que eu misturei as coisas, que ele nunca me prometeu nada e que deseja que eu seja feliz ao lado do meu marido
Gostaria de saber se ele diz a verdade ou ta tentando se enganar, fugir dos sentimentos.
Existe alguma chance de um relacionamento entre nós?
Obrigada


Ai ai ai amigaaaaaaa
Infelizmente a única que parece estar se enganando nesta história toda é vc mesma.
Seu casamento não anda bem, vc tem várias formas de resolver isto: conversando com seu marido, inovando vc mesma, até arrumando um amante, MAS SEM SE ILUDIR! e em última instância, bem pouco recomendada, se separar.
Mas ao invés disto, vc coloca a sua carência na telinha e é obvio que por aqui vc vai conhecer mil manés, cada um com seu propósito, mas homens, na sua grande maioria, só querem sexo mesmo. Ele está mentindo? escondendo sentimentos? vc com isto está querendo alimentar o que VC está sentindo e não ele. Ele está sendo até racional e sincero demais! Qual o problema nisto? Nenhum! Pq as pessoas são diferentes e tem propósitos diferentes. Como o mundo hoje está numa explosão sexual louca, aqui é só mais um meio de expandir isto, só que as mulheres acabam caindo mais nas armadilhas .. pq? Ficam em casa.... sozinhas e carentes! Aí... ao invés de arrumar com o que se ocupar, com elas mesmas, vão prá frente da telinha e dão expansão a todos seus sonhos e divagações. Vc sempre vai encontrar alguém receptivo na net. SEMPRE!
Você pode até não gostar de tudo isto que eu tô escrevendo aqui, mas o que eu quero te chamar atenção é para o seguinte, a verdade é que não importa a mínima o que ele sente ou quer e sim o que vc sente e que rumo vc está permitindo a sua vida tomar. Com certeza se houve esta chance de vc se apaixonar por alguém que vc n conhece, foi vc quem se permitiu a isto, e antes de ser uma coisa do coração, existia a nível mental, mesmo que incosncientemente, vc buscou algo e acabou dando forma aquilo, se apaixonando, infelizmente só vc pode resolver isto, mas o que é mais importante de tudo; CONSCIÊNCIA! Dói, pesa, é difícil, mas é necessário! Não precisa fugir dos seus sentimentos, ao contrário, procure se conhecer e ver o que realmente te levou a isto, a se permitir alimentar algo assim. Vá até a raiz do problema e veja como VC pode se ajudar... te desejo muita abertura de mente e espírito de superação, pq é disto que VC precisa realmente neste momento.


Seu jogo:

Eu joguei para saber de vc:
No seu jogo mostra na figura do urso, um momento de impulsividade e irracionalidade, esta carta quase sempre representa uma pessoa impulsiva, agressiva, irracional, que age sem pensar e também impulso sexual, mas aqui eu vejo como vc mesma sendo este urso, usando mais seus instintos do que a razão e sendo presa de suas próprias armadilhas. A carta da cruz mostra que isto te traz sofrimento e a da âncora, estagnação. Vc quer muito mudar a sua vida, mas na verdade não sabe nem por onde começar e mergulha nestas fantasias como fuga do real. Pare pense e organize sua mente.Calma, o mundo não vai acabar amanha e vc pode e deve pensar mais em vc No meio do jogo aparece o envelope,  neste caso está aparecendo com um sinal vermelho para vc, de alerta, te pedindo que tenha cuidado com tudo que vc está esperando que aconteça e com certeza não virá. pois a carta do caixão mostra tristezas, mas mostra também necessidade extrema de mudança, fim de um ciclo e início de outro. Quando nos deparamos com a morte, que é uma das coisas que o caixão representa, temos que nos reorganizar e viver uma nova realidade, sem esta pessoa. Aqui eu vejo como vc tendo que eliminar o que realmente não te serve e recomeçar, este caixão seria a  tomada de consciência, enterre tudo que não te serve e renasça... a partir dai, a carta dos peixes aponta crescimento, recompensa, ganhos, prosperidade, valorização das coisas reais, o cão aqui é um amigo com quem vc pode REALMENTE CONTAR.  E que está próximo e sempre a seu lado. Pede para que vc valorize isto, A montanha mostra dificuldades e pede perseverança e capacidade de superação. Por tudo isto que aparece aqui, o jogo enfatiza o que eu já havia colocado anteriormente. Abandone as ilusões, tenha espírito de superação e dê valor ao que vc tem de real, que pelo visto neste cão só pode significar seu marido. Acorde e se conscientize e não permita ser presa nas armadilhas que vc mesma colocou diante de si.
Espero de coração que vc consiga absorver pelo menos parte da mensagem que está aqui e que repense toda sua vida, atitudes e perspectivas futuras através desta mensagem! Boa sorte e beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...